Distribuição

24-02-2017

A Jerónimo Martins planeia melhorar o serviço mantendo o foco no cliente e apostar no crescimento das vendas para 2017. Em Portugal, o Pingo Doce pretende melhorar a qualidade de operações de loja, enquanto o Recheio dá prioridade à otimização da oferta numa lógica multicanal.

24-02-2017

O Lidl renovou as suas lojas de Alenquer e Entroncamento, que reabriram agora ao público proporcionando aos clientes "uma experiência de compra mais rápida e funcional e o acesso simplificado a produtos e serviços", anuncia a insígnia.

23-02-2017

O Grupo DIA registou em Portugal um valor de vendas brutas sob insígnia de 848 milhões de euros em 2016, um aumento de 3% relativamente ao ano anterior. A insígnia terminou o ano com 623 lojas no país, das quais 367 são próprias. A nível global, o Grupo DIA teve vendas brutas de 10.550 milhões de euros.

23-02-2017

A Confederação dos Serviços de Portugal (CSP) vai recorrer da decisão do presidente do Conselho Económico e Social (CES) que inviabiliza a entrada da Confederação no Conselho. Os lugares em questão foram entregues às confederações patronais que já tinham assento por integrarem a Comissão Permanente de Concertação Social.

22-02-2017

A Well’s inaugurou uma nova loja, com 65 m² de dimensão, no centro da cidade de Tomar. Com a abertura da 15.ª loja franchisada, a insígnia visa apostar na proximidade com o cliente.

20-02-2017

O El Corte Inglés está a considerar incorporar os hipermercados Hipercor de forma a reduzir custos, reorganizar espaços e alcançar poupanças, segundo informação do Expansión. Apesar das alterações, prevê-se que se mantenham tanto os postos de trabalho como o posicionamento da insígnia.

Assinar Edição ImpressaAssinar Newsletter Diária

Agregadores

Briefing Advocatus Fibra Store Welcome Vital Health