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Estatuto Editorial

A STORE MAGAZINE orienta-se por critérios de rigor e criatividade editorial, sem qualquer dependência de ordem ideológica, política ou económica, estabelecendo as suas opções editoriais sem hierarquias prévias, inclusive em relação às entidades que as patrocinam e apoiam.

Trata-se de um órgão de informação concebido, escrito e produzido por jornalistas profissionais, no respeito dos direitos e deveres previstos na Constituição da República, na Lei de Imprensa e no Código Deontológico dos Jornalistas.

A nossa linha editorial defende o pluralismo de opinião, pautando-se pelo princípio de que os factos e as opiniões devem ser claramente separados.

A STORE MAGAZINE é uma publicação trimestral em formato papel e online que disponibiliza informação, opinião e análise sobre o sector da Distribuição.

Por contraste com a oferta editorial existente, que segue um modelo de base comercial e muito centrada nos fornecedores da distribuição (as marcas que preenchem os lineares, os produtores), este jornal centra-se num modelo de promoção do sector da distribuição, o diálogo entre a comunidade profissional e a valorização dessa comunidade junto dos seus públicos externos.

A versão em papel é um jornal trimestral de 48 páginas, com 2.500 exemplares de tiragem média, a venda é exclusiva por assinatura e tem uma distribuição institucional.