Marcas & Produtos

01-08-2017

O projeto do Lidl Portugal e do Instituto de Socorros a Náufragos (ISN), “Surf Salva”, está de regresso às praias portuguesas. A aposta na prevenção em prol de uma maior segurança disponibiliza agora um simulador de agueiro para ensinar os banhistas a atuarem perante este perigo. Com o apoio da Liga Portuguesa Contra o Cancro (LPCC) são ainda promovidos rastreios gratuitos à pele.

28-07-2017

O Continente renova a imagem de mais de 4.000 referências e lança uma nova linha de comunicação dedicada, com o mote “A confiança conquista-se produto a produto”. As mudanças surgem com a comemoração dos 25 anos de produtos de marca própria.

11-07-2017

A Global Blue vai promover Lisboa como destino de compras nos voos diretos entre China e Portugal, da Beijing Capital Airlines. A empresa de gestão de transações tax free vai ainda organizar o workshop “A importância do cliente chinês nas vendas do retalho”, esta quinta-feira, dia 13 de julho.

19-06-2017

A IKEA está a lançar, em todas as suas lojas, a iniciativa "Food is Precious", com o objetivo de reduzir o desperdício alimentar nas suas operações em 50% até agosto de 2020. A ação já permitiu salvar mais de 176 mil refeições.

12-06-2017

A 10ª edição do Greenfest, festival de sustentabilidade, vai acontecer entre o dia 28 de setembro e o dia 1 de outubro, no Estoril. Nesta edição destaca-se a presença da Holanda e da Suécia, considerados pela organização como “dois dos países com maior know-how na área da sustentabilidade”, e ainda o rebranding da marca.

05-06-2017

Os negócios da Sonae estão cada vez mais eficientes, fruto da sua política de sustentabilidade. No âmbito do Dia Mundial do Ambiente, que se assinala a 5 de junho, a empresa anunciou uma redução de 1% no consumo de energia e de 13% nas emissões de CO2 no último ano.

Estante

Assinar Edição ImpressaAssinar Newsletter Diária