RssFacebook StoreTwitter Store

Danio, para quando a fome aperta

Danio, para quando a fome apertaA Danone apresenta o Danio, um novo iogurte apropriado para os períodos mais prolongados entre as refeições, que se carateriza por uma textura muito densa, visto conter o dobro da proteína, sobre uma camada de fruta, informa a marca em comunicado.


Os adultos com atividade profissional e social intensa são o público-alvo deste novo iogurte, refere a marca, adiantando que foi a pensar nestes indivíduos que desenvolveu "um iogurte rico em proteína e baixo em matéria gorda, ideal para quando a fome mais incomoda entre refeições".


A acompanhar este lançamento, a Danone preparou uma campanha publicitária multimeios e promocional da marca Danio.


A ativação de Danio terá, ainda, a participação da mascote "Xeidafome", um boneco irritante e divertido que personifica a fome, e que será a personagem principal da campanha de TV, que estará no ar em março.


Danio está disponível no mercado para venda à unidade, em três variedades: morango 0%, maracujá 0% e mirtilo.


Fonte: Parceiros de Comunicação

Entrevistas

Isabel Caeiro, responsável de Comunicação da Makro Portugal
as-empresas-tem-o-dever-de-melhorar-o-contexto-das-comunidades-onde-se-encontramNa ótica da Makro, melhorar o contexto das comunidades onde as empresas de retalho e distribuição se encontram é um dever. Palavras de Isabel Caeiro, responsável de Comunicação da insígnia em Portugal, que reitera que a responsabilidade social é um pilar estratégico não só da marca, como de todo o Grupo Metro. Um "esforço" que envolve tanto colaboradores, como clientes, e apoiou instituições como o Banco Alimentar Contra a Fome e a Fenacerci.

VídeoStore

Edição Impressa

Agregadores