RssFacebook StoreTwitter Store

Danio, para quando a fome aperta

Danio, para quando a fome apertaA Danone apresenta o Danio, um novo iogurte apropriado para os períodos mais prolongados entre as refeições, que se carateriza por uma textura muito densa, visto conter o dobro da proteína, sobre uma camada de fruta, informa a marca em comunicado.


Os adultos com atividade profissional e social intensa são o público-alvo deste novo iogurte, refere a marca, adiantando que foi a pensar nestes indivíduos que desenvolveu "um iogurte rico em proteína e baixo em matéria gorda, ideal para quando a fome mais incomoda entre refeições".


A acompanhar este lançamento, a Danone preparou uma campanha publicitária multimeios e promocional da marca Danio.


A ativação de Danio terá, ainda, a participação da mascote "Xeidafome", um boneco irritante e divertido que personifica a fome, e que será a personagem principal da campanha de TV, que estará no ar em março.


Danio está disponível no mercado para venda à unidade, em três variedades: morango 0%, maracujá 0% e mirtilo.


Fonte: Parceiros de Comunicação

Entrevistas

Isabel Caeiro, corporate communication, PR & CSR da Makro Portugal
como-a-makro-esta-a-crescer-em-portugalDesde a implementação do novo modelo de negócio, no ano passado, a Makro recuperou mais de 40 mil clientes e aumentou a quota de mercado. Quem o afirma, em entrevista à Store, é a corporate communication, PR & CSR da Makro Portugal, Isabel Caeiro. "Mantemos a decisão de crescer homologamente de mês para mês", diz.

Edição Impressa

VídeoStore

Agregadores