RssFacebook StoreTwitter Store

Danio, para quando a fome aperta

Danio, para quando a fome apertaA Danone apresenta o Danio, um novo iogurte apropriado para os períodos mais prolongados entre as refeições, que se carateriza por uma textura muito densa, visto conter o dobro da proteína, sobre uma camada de fruta, informa a marca em comunicado.


Os adultos com atividade profissional e social intensa são o público-alvo deste novo iogurte, refere a marca, adiantando que foi a pensar nestes indivíduos que desenvolveu "um iogurte rico em proteína e baixo em matéria gorda, ideal para quando a fome mais incomoda entre refeições".


A acompanhar este lançamento, a Danone preparou uma campanha publicitária multimeios e promocional da marca Danio.


A ativação de Danio terá, ainda, a participação da mascote "Xeidafome", um boneco irritante e divertido que personifica a fome, e que será a personagem principal da campanha de TV, que estará no ar em março.


Danio está disponível no mercado para venda à unidade, em três variedades: morango 0%, maracujá 0% e mirtilo.


Fonte: Parceiros de Comunicação

Entrevistas

Manuela Botelho, secretária-geral da APAN
segmentar-os-consumidores-por-idade-ja-nao-faz-sentidoHá um novo segmento da população a que os anunciantes têm de estar atentos: são os consumidores com mais de 45 anos, também chamados de "novos Novos" porque são mais jovens nas aspirações e motivações do que no bilhete de identidade. Foi sobre eles o estudo que a APAN apresentou esta quarta-feira, na sua conferência anual, e cuja razão de ser a secretária-geral da associação, Manuela Botelho, traça em entrevista.

Edição Impressa

VídeoStore

Agregadores