RssFacebook StoreTwitter Store

Danio, para quando a fome aperta

Danio, para quando a fome apertaA Danone apresenta o Danio, um novo iogurte apropriado para os períodos mais prolongados entre as refeições, que se carateriza por uma textura muito densa, visto conter o dobro da proteína, sobre uma camada de fruta, informa a marca em comunicado.


Os adultos com atividade profissional e social intensa são o público-alvo deste novo iogurte, refere a marca, adiantando que foi a pensar nestes indivíduos que desenvolveu "um iogurte rico em proteína e baixo em matéria gorda, ideal para quando a fome mais incomoda entre refeições".


A acompanhar este lançamento, a Danone preparou uma campanha publicitária multimeios e promocional da marca Danio.


A ativação de Danio terá, ainda, a participação da mascote "Xeidafome", um boneco irritante e divertido que personifica a fome, e que será a personagem principal da campanha de TV, que estará no ar em março.


Danio está disponível no mercado para venda à unidade, em três variedades: morango 0%, maracujá 0% e mirtilo.


Fonte: Parceiros de Comunicação

Entrevistas

Ana Raquel Oliveira, diretora de Marketing da Zippy
a-zippy-tem-solucoes-de-nova-geracao-para-as-familiasCom mais de 110 lojas, repartidas por 19 países, a Zippy afirma que tem no ADN "a cultura de estar na linha da frente para responder às necessidades crescentes de todas as famílias". Ana Raquel Oliveira, diretora de Marketing da insígnia, fala sobre o novo conceito implementado nas lojas enquanto reforço do posicionamento da Zippy em Portugal.

VídeoStore

Edição Impressa

Agregadores