A C&A anuncia um crescimento de 6,3% nas vendas em Portugal entre março de 2017 e fevereiro de 2018. Este aumento está em linha com os resultados globais da marca, que apresentou uma subida de 4% das vendas a nível europeu, no mesmo período.
A Salsa anuncia a reabertura da loja no Norte Shopping, com um novo conceito inspirado nas origens da marca portuguesa e em que o denim é o elemento chave.
A IKEA tem um chatbot, no Facebook Messenger, para otimizar o atendimento ao consumidor. Esta ferramenta, que foi desenvolvida pela E.Life, tem resposta automatizada para as dúvidas mais comuns e possibilita a pesquisa sobre lojas e produtos.
A Mango juntou-se à Vodafone para desenvolverem provadores digitais, que irão chegar às maiores lojas da marca de moda espanhola espalhadas pelo mundo. O projeto contou ainda com a Jogotech.
O selo "Sabor do Ano 2018" vai ser entregue a 76 marcas da distribuição e a 47 marcas de fabricantes. Lidl e Continente são as insígnias com maior número de distinções, 33 e 27, respetivamente.
A Auchan Portugal inaugurou o seu 29.º posto de venda de combustíveis em Portugal, em Évora. Além dos habituais produtos e serviços, esta gasolineira Jumbo conta com o sistema Automatric, que permite abastecer e seguir viagem sem perder tempo nas caixas de pagamento.