APED Retail Summit

Tendências do retalho. E-commerce. Comportamento do consumidor. Meios de Pagamento. Sustentabilidade. Liderança. Talento. Economia e geopolítica. Todos estes temas estarão em debate no APED Retail Summit | Sharing the Future, já nos dias 8 e 9 de maio, no Museu do Oriente, em Lisboa.

“Os colaboradores são os primeiros clientes de uma empresa”. Esta é uma das principais máximas defendidas por Chris Roebuck, conceituado economista britânico e perito em liderança transformacional que marca presença na tarde de 8 de maio do APED Retail Summit.

As mais recentes alterações no contexto geoestratégico e político e o seu impacto na economia nacional e qual o papel, posicionamento e ambições da Europa são alguns dos pontos a serem abordados a 8 de maio, na primeira manhã do APED Retail Summit.

Entrevista em Destaque

Ana Paula Barbosa, diretora de serviços de retalho da Nielsen

“O consumidor português adora inovações, tendências e modas novas”. Palavras da diretora de serviços de retalho da Nielsen, Ana Paula Barbosa, que vê nestes interesses oportunidades para os retalhistas portugueses. Uma oportunidade é também o comércio online, onde se regista uma apetência crescente de consumo.

Estante

Desigualdade no mundo

 

 

Comportamento inadequado

 

 

Megatech

 

 

A Arte de Liderar

 

 

A Segunda Curva

Assinar Edição ImpressaAssinar Newsletter Diária