Distribuição

15-12-2017

A maioria dos consumidores portugueses (85%) tem o preço com principal fator de escolha do local para fazer compras. O conforto e experiência de compras e o sortido dos produtos que encontram são seguintes aspetos mais valorizador, com a preferência de 77% dos inquiridos. O resultado é do Observatório Shopper Experience, elaborado em Portugal pela in-Store Media.

15-12-2017

A Zippy reforça a presença em Portugal com a inauguração de três espaços comerciais, fechando o ano de 2017 com 45 lojas. Alegro de Alfragide, LoureShopping e Galeria Comercial Jumbo de Famalicão são as mais recentes apostas da insígnia, que prevê empregar 21 colaboradores.

15-12-2017

O Grupo Jerónimo Martins anuncia o lançamento de um site dedicado exclusivamente aos seus programas de atração de talento jovem. Direcionado sobretudo para estudantes e recém-mestrados dos países onde o grupo tem operações (Portugal, Polónia e Colômbia), este novo canal pretende também atrair os jovens que, independentemente da sua localização geográfica, queiram conhecer e trabalhar no setor do retalho alimentar.

15-12-2017

O Jumbo lançou, em parceria com o Instituto de Conservação da Natureza, a campanha "Juntos pelas Florestas de Portugal", que visa promover a plantação de árvores em matas afetadas pelos incêndios. A ação decorre em loja e no Facebook.

14-12-2017

A confiança dos consumidores em Portugal subiu no terceiro trimestre deste ano para o valor mais alto desde sempre e está mais próxima da média europeia. A conclusão é do relatório internacional da Nielsen “Estudo Global de Confiança dos Consumidores”.

13-12-2017

A Decathlon anuncia a abertura de duas novas lojas. A insígnia inaugurou, em Santa Catarina (Porto), a 32.ª loja e a 33.ª em Telheiras (Lisboa), durante este mês de dezembro.

Estante

Assinar Edição ImpressaAssinar Newsletter Diária