Distribuição

24-10-2019

A Jerónimo Martins anunciou um resultado líquido de 302 milhões de euros nos primeiros nove meses do ano, o que traduz uma subida de 3,5% face ao mesmo período de 2018. Ao mesmo tempo, deu conta de uma baixa nas previsões de investimento, dos 700-750 para os 650 milhões.

23-10-2019

A maioria dos portugueses (85%) assume que o suporte das empresas a causas ambientais impacta a sua decisão de compra. Os dados são do relatório “Evolving Sustainability”, da Nielsen, que aponta várias oportunidades às marcas.

22-10-2019

O cowork gratuito criado pela Auchan Retail Portugal na loja da Avenida da República, em Lisboa, acolheu cerca de 12 mil pessoas desde que foi criado, há 18 meses. A ocupação média diária é de 25 pessoas e, segundo a insígnia, o espaço já serviu de incubadora para novas empresas.

21-10-2019

O NorteShopping inaugurou um novo espaço em que concentra algumas das principais marcas do grupo Inditex, como a Bershka, a Pull&Bear e a Stradivarius. A elas junta-se a Zara, que sofreu uma expansão, apresentando agora uma área de 4.000 m2.

18-10-2019

O comércio eletrónico em Portugal chegou aos 87,5 mil milhões de euros em 2018, representando mais de 44% do PIB. São conclusões da última edição do Estudo “Economia e Sociedade Digital em Portugal", desenvolvido pela ACEPI – Associação da Economia Digital em parceria com a IDC. Até 2025, a ACEPI estima que este valor venha a ultrapassar os 150 mil milhões de euros.

18-10-2019

A campanha “Abandono Não tem Graça”, do Lidl, resultou na recolha de quase 43 toneladas de alimentos para animais, correspondentes a 284 mil refeições, que vão beneficiar oito associações.

Newsletter

captcha 

Assinar Edição ImpressaAssinar Newsletter Diária