Distribuição

09-09-2021

O El Corte Inglés (ECI) celebra o Dia Mundial da Literacia, com um conjunto de iniciativas que irão decorrer durante o mês de setembro. O objetivo da insígnia é reforçar a aposta na qualificação, formação e aprendizagem dos colaboradores.

08-09-2021

A Kiabi anuncia a abertura de uma loja no centro comercial Parque Nasceste, em Rio Tinto. Com inauguração prevista para o último trimestre do ano, o novo espaço será o segundo ponto de venda da insígnia na área do Grande Porto.

07-09-2021

A FNAC junta-se à PAR – Plataforma de Apoio aos Refugiados para vender os seus packs Anti-Experiência, que contêm histórias reais de pessoas que precisam de ajuda em Cabo Delgado, Moçambique. O objetivo é sensibilizar a sociedade para o apoio de que precisam as vítimas dos ataques terroristas, bem como angariar fundos para as auxiliar.

07-09-2021

A Auchan Retail Portugal lançou o Pick&Go, um novo serviço de recolha de compras online. Dirige-se a um tipo de público mais urbano, que valoriza a rapidez e a conveniência, e cujo percurso de compra é um mix entre a compra digital e a compra física. Foram abertos dois espaços em Lisboa: em Benfica e na Praça Paiva Couceiro, perto da Penha de França. O Pick&Go pode também ser encontrado na loja MyAuchan, junto à Maternidade Alfredo da Costa.

06-09-2021

O programa educativo “Turma Imbatível” impacta, em dez anos de atuação, mais de 100 mil alunos do primeiro ciclo, ensinando-os a cuidar melhor da sua alimentação e do planeta. O Lidl Portugal irá continuar a levar o projeto às escolas, no ano letivo 2021/2022.

06-09-2021

O IKEA Festival é o primeiro evento da insígnia com 24 horas, cujo objetivo é comemorar o melhor da vida. Será transmitido online e em várias lojas, no dia 16 de setembro, e contará com artistas, designers, DJ, chefs e muitos outros talentos de todo o mundo que vão transformar as suas casas em palcos digitais.

Newsletter

captcha 

Assinar Edição ImpressaAssinar Newsletter Diária