Distribuição

05-02-2019

A Missão Continente doou, em 2018, 11 milhões de euros em excedentes alimentares e não alimentares a instituições de solidariedade social, instituições de apoio a animais, bem como os colaboradores das lojas e entrepostos Continente.

04-02-2019

O Pingo Doce vai poupar 25 mil quilos de plástico, por ano, com o lançamento de cotonetes com cabo de papel, deixando de os comercializar com a haste em plástico. O novo produto pretende contribuir para a redução da poluição marítima e já se encontra nas lojas.

04-02-2019

Chama-se Innovation Station e é um programa de aceleração de startups que une Auchan Retail, Ceetrus e Oney em busca dos melhores projetos de empreendedorismo nacional e internacional no âmbito do retalho. Diz a Auchan Holding que o objetivo é integrar as ideias vencedoras e participar no codesenvolvimento da nova geração do retalho.

04-02-2019

O Beep Fish é o novo serviço apresentado pelo Continente, que permite aos clientes continuarem as suas compras enquanto o peixe que escolheram é amanhado. Desta forma, é entregue um pager que avisa quando o pedido estiver pronto para ser levantado.

04-02-2019

“Saber a diferença, faz a diferença”. É a assinatura da campanha de informação sobre as datas de validade dos produtos alimentares lançada esta segunda-feira pela APED – Associação Portuguesa de Empresas de Distribuição. Integrada na Estratégia Nacional de Combate ao Desperdício Alimentar, tem o apoio institucional da Comissão Nacional de Combate ao Desperdício Alimentar e da Câmara Municipal de Lisboa.

01-02-2019

O comércio eletrónico em Portugal já vale perto de 75 mil milhões de euros, representando mais de 40% do PIB. São dados da última edição do "Estudo da Economia Digital em Portugal", desenvolvido pela ACEPI – Associação de Economia Digital em parceria com a IDC.

Newsletter

Assinar Edição ImpressaAssinar Newsletter Diária