Distribuição

27-05-2019

O Pingo Doce lançou o “Programa Bairro Feliz”, cujo objetivo é contribuir para o bem-estar dos bairros onde operam as suas lojas, através de donativos para causas locais. As inscrições estão abertas até dia 23 junho, em 10 concelhos dos distritos de Porto e Braga.

24-05-2019

A Toys “R” Us abre a primeira loja permanente no sul de Portugal este sábado, 25 de maio. É no Algarve Shopping, representa um investimento de 750 mil euros e irá criar 25 empregos diretos.

24-05-2019

O Meu Super, supermercado de proximidade, pretende abrir 40 lojas em distritos estratégicos, como Braga, Coimbra, Setúbal e Faro. A marca quer apostar, ainda, no desenvolvimento do marketing e da comunicação, apostando nas redes sociais, na melhoria do site e nas parcerias com influencers digitais.

22-05-2019

O Pingo Doce lança a segunda edição do “Mercado Social”, um projeto de empreendedorismo, que permite a instituições de solidariedade social comercializarem produtos alimentares nas lojas da cadeia de supermercados. Na iniciativa vão participar a CERCICA, a Cruz Vermelha de Braga, a Semear Mercearia e a Casa de Santo António.

22-05-2019

Apenas 5% das inovações no mercado de Bens de Grande Consumo incluem valores sustentáveis, exemplo do carácter 100% natural e orgânico dos produtos ou o respeito para com o meio ambiente. Os dados são do relatório da Nielsen “Inovação com valores”.

22-05-2019

A Mango introduziu novas técnicas na produção de calças de ganga para a estação primavera/verão 2019, o que levou a insígnia a reduzir até 10 litros de água consumida por peça. Em modelos como o Boy e o Straight o consumo foi reduzido até aos 16,5 litros.

Newsletter

Assinar Edição ImpressaAssinar Newsletter Diária