Distribuição

24-04-2013

Lidl com plano de superdescontos no fim-de-semanaUm plano de superdescontos ao fim-de-semana sem que seja obrigatório um valor mínimo de compras é uma das novidades do novo conceito de comunicação lançado pelo Lidl.

22-04-2013

Da Jangaard para Portugal: oito mil toneladas de bacalhau por anoDas fábricas da Jangaard, na Noruega, saem por ano oito mil toneladas de bacalhau seco para o mercado português. Que o consumidor pode encontrar, quase de certeza, nas lojas Pingo Doce, dada a relação privilegiada que o produtor e exportador mantém com a Jerónimo Martins. Portugal não é, porém, o único destino das 15 mil toneladas que dali saem – Brasil e México, Grécia, Itália e Congo também são bons compradores.

22-04-2013

Estudo: consumidores favoráveis a uma só identidade para compras onlineUm estudo do Ponemom Institute feito junto de 1924 consumidores dos EUA, Reino Unido e Alemanha revela que muitos deles preferem uma só identidade para usar em múltiplas plataformas de comércio eletrónico.

22-04-2013

Worten Resolve para resolver tudo num só lugarA Worten lançou em todas as suas lojas de Portugal e Espanha o Worten Resolve, uma novo conceito de serviço pós-venda que tem como objetivo solucionar os problemas dos clientes num só lugar.

22-04-2013

Empresas Sonae oferecem mais de 30 estágiosAs empresas do universo Sonae vão proporcionar mais de 30 estágios a jovens das melhores universidades portuguesas que participaram no Dia Contacto, o evento anual do grupo realizado no passado dia 3 de abril e destinado aos melhores alunos finalistas do ensino superior em Portugal.

16-04-2013

Gateway Portugal reforça parceria com angolana KeroA Gateway Portugal, especializada em soluções de segurança eletrónica para o retalho, pertencente ao grupo Gunnebo, voltou a ser escolhida pela insígnia angolana Kero para equipar o primeiro hipermercado da marca no Lobito.

Newsletter

Assinar Edição ImpressaAssinar Newsletter Diária