Distribuição

21-03-2013

Makro renova o website e aumenta as áreas de navegação A Makro acaba de lançar uma nova página web, com mais funcionalidades e imagem renovada, na qual se destacam quatro novas áreas de navegação – serviços, promoções, soluções e produtos e loja –, que disponibilizam informação desenvolvida para cada tipo de cliente: "hotéis e outros alojamentos", "novos negócios de restauração" e "soluções para escritório".

19-03-2013

Sonae compra 700 milhões de euros a produtores nacionais na área dos perecíveisO volume total de compras da Sonae a produtores nacionais na área dos perecíveis aumentou 2,1 por cento no ano transato para cerca de 700 milhões de euros – equivalente a quase 80 por cento do total das compras realizadas –, o que evidencia o reforço de uma aposta estratégica na produção nacional, informa o grupo em comunicado.

19-03-2013

IKEA de Matosinhos investe 1,150 milhões em renovaçãoA IKEA de Matosinhos acaba de renovar a sua área de complementos de decoração, um espaço de 6.000m², com o objetivo de melhorar a experiência de compra, numa iniciativa que implicou um investimento de 1,150 milhões de euros e o envolvimento de 120 colaboradores e de 30 fornecedores portugueses.

19-03-2013

Sonae abre primeira loja Zippy em MarrocosA Sonae acaba de inaugurar a primeira loja Zippy em Marrocos, em Casablanca, alargando a presença da sua área de retalho especializado no Norte de África, diz o grupo em comunicado.

18-03-2013

Mais de 50 empresas de vinhos na Alimentaria&Horexpo LisboaMais de 50 empresas, de norte a sul do país, já garantiram a sua presença na edição de 2013 da Alimentaria&Horexpo Lisboa, o evento mais importante do sector agro-alimentar nacional.

19-03-2013

Retalho: estudo diz que há seis milhões de pessoas que roubamHá seis milhões de pessoas que praticam furtos no retalho todos os anos e são apanhados. Esta é uma das conclusões do novo Relatório da Análise Global do Crime em Retalho, sobre as tendências do crime global e a prevenção de perda no setor desde 2001, realizado pelo Centre for Retail Research, que diz ser "esta apenas a ponta do iceberg".

Newsletter

captcha 

Assinar Edição ImpressaAssinar Newsletter Diária