Distribuição

08-03-2013

APED empenhada na segurança alimentarA Associação Portuguesas das Empresas de Distribuição (APED) garante, em comunicado, que "todos os produtos identificados com ADN de cavalo já foram retirados das prateleiras dos seus associados, continuando permanentemente e em larga escala a realizar análises para garantir total confiança dos consumidores".

08-03-2013

SISAB - CopiaMais de 1600 importadores vindos de 110 países dos cinco continentes e 550 empresas produtoras nacionais fizeram da décima oitava edição do SISAB Portugal, (Salão Internacional do Setor Alimentar e Bebidas), que se realizou nos passados dias 25, 26 e 27 de Fevereiro no Pavilhão Atlântico, em Lisboa, a maior de sempre em espaço de exposição e número de participantes, quer nacionais quer internacionais.

08-03-2013

FNAC liderou nas menções onlineA FNAC foi a marca mais comentada online pelos portugueses, em 2012, na categoria de cadeias de lojas, revelam dados do serviço Social Media Explorer do grupo Marktest, que elaborou uma lista das 10 insígnias mais procuradas.

07-03-2013

“Cerveja: um copo meio cheio para Portugal” dá o mote a encontro do setor "Cerveja: um copo meio cheio para Portugal" dá o mote à 2.ª edição do Fórum "Brinde à Cerveja!" que a APCV – Associação Portuguesa dos Produtores de Cerveja realiza, no dia 12 de março, no Centro Cultural de Belém, onde serão discutidas dois temas cruciais: a oportunidade que a cerveja representa para a cevada nacional e a indústria cervejeira enquanto um dos maiores exportadores, informa a APCV em comunicado.

07-03-2013

Sonae na lista das empresas mais éticas do mundoA Sonae é uma das três companhias portuguesas que constam da lista das empresas mais éticas do mundo elaborada pelo Ethisphere Institute, um think tank internacional que se dedica à criação e promoção de boas práticas nos negócios, responsabilidade social, anti-corrupção e sustentabilidade.

07-03-2013

“É preciso uma austeridade inteligente”, diz Augusto Mateus à StoreO economista e consultor Augusto Mateus é o destaque da capa do mais recente número da edição impressa da Store. Em entrevista afirma que "temos de ser capazes de construir economias baseadas na inteligência".

Newsletter

captcha 

Assinar Edição ImpressaAssinar Newsletter Diária