A Associação Portuguesa de Empresas de Distribuição (APED), em parceria com o Ministério da Administração Interna, promove, este fim-de-semana, uma ação de esclarecimento sobre o novo sistema da Carta por Pontos, com a distribuição de 85 mil folhetos informativos nos pontos de venda associados por todo o país.
Campo Maior está agora mais Well’s com a abertura de uma loja da marca no novo Continente Bom Dia.
O Centro Comercial Fonte Nova, no âmbito do seu processo de remodelação, passa a contar, a partir de quinta-feira, com uma nova loja Pingo Doce, num espaço totalmente remodelado, com 1.000 m2 – o triplo da área anterior –, disponibilizando uma oferta mais alargada.
A Clarel, conceito de drogaria moderna do grupo DIA, apresenta a primeira campanha para o mercado português. O objetivo é mostrar a gama de cuidados proporcionados pela insígnia, no que concerne e cuidados de beleza, crianças, animais de estimação e casa.
O segmento de papelaria responde já por 5% do negócio de produtos editoriais da FNAC em Portugal. A adesão dos clientes tem sido crescente, com estes produtos a assumirem o estatuto de um plus no cabaz de compra. O objetivo é evoluir para proporcionar uma experiência completa a quem visita as lojas.
A decisão de investir no segmento de papelaria foi tomada a nível global pela FNAC, mas “fez todo o sentido” ser introduzida na estratégia da insígnia para Portugal. Quem o afirma é Lúcia Felizardo, gestora comercial desta área de negócio.
A Coviran inaugurou dois supermercados nos distritos de Santarém e de Faro, aumentando para 327 os postos de venda e afirmando-se como a terceira insígnia por número de estabelecimentos no país.