Distribuição

29-07-2013

Vendas brutas da DIA crescem 7,1%A DIA registou entre janeiro e junho vendas brutas sob a insígnia de 5.663 milhões de euros, o que representa um crescimento de 7,1 por cento em moeda local relativamente ao mesmo período do ano anterior. Brasil e Argentina mantêm uma evolução dinâmica com uma melhoria do volume de negócios de 29,5 por cento em moeda local para os 1.552 milhões de euros.

29-07-2013

Cantina Social da Fundação Pão de Açúcar-Auchan auxilia população carenciadaA Fundação Pão de Açúcar-Auchan tem em funcionamento, desde 15 de julho, uma Cantina Social para serviço da população mais carenciada da comunidade envolvente, que fornece 100 refeições diárias para consumo fora do equipamento, a partir das instalações da sua Creche e Jardim de Infância "Colégio Rik&Rok", junto ao Alegro e Jumbo de Alfragide.

29-07-2013

  “Meu Super” encerra semestre com 40 lojas A rede de lojas alimentares da Sonae em formato de franchising "Meu Super" aumentou em 15 unidades nos primeiros seis meses do ano, terminando o semestre com 40 unidades em Portugal, informa a Sonae, salientando que pondera rever o objetivo de crescimento para 2013 devido ao sucesso alcançado.

29-07-2013

Continente em Portimão colocado pela CBREA CBRE foi a consultora imobiliária responsável pela colocação do Continente em Portimão, num espaço de cerca de 6.000 m2. A loja pertencente ao Grupo Sonae abriu portas no passado dia 26 de Junho.

25-07-2013

 Cartões de crédito e débito: proposta europeia diminui valores pagos em PortugalA Comissão Europeia apresentou uma proposta para redução das taxas pagas pelo uso de cartões de crédito e de débito que implicará uma diminuição substancial dos valores pagos em Portugal, onde a média é quatro vezes superior a um pagamento efetuado pelo mesmo cartão num outro país da União Europeia (UE). Portugal é, neste contexto, um dos países da Europa onde se cobram as taxas mais altas.

25-07-2013

 Necessária mais ação para um verdadeiro mercado único para consumidoresA proteção dos direitos dos consumidores ainda varia muito entre os países da União Europeia, sendo que apenas 35 por cento dos europeus se sentem seguros a comprar na Internet a vendedores de outros países da UE e sete em cada dez consumidores não sabem o que fazer quando recebem produtos que não encomendaram, indicam resultados do painel de avaliação dos consumidores de 2013, publicado pela Comissão Europeia.

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