Distribuição

12-03-2021

O Grupo Os Mosqueteiros atingiu um total de 2,2 mil milhões de euros de vendas, em 2020, e manteve o seu plano de desenvolvimento com 12 aberturas, fechando o ano com um total de 330 pontos de venda representativos das três insígnias: Intermarché, Bricomarché e Roady.

12-03-2021

A FIPA – Federação das Indústrias Portuguesas Agro-Alimentares associa-se à confederação FoodDrinkEurope no lançamento, em Portugal, dos “The Foodies”. Esta iniciativa pretende premiar empresas do setor agroalimentar, na Europa, em áreas como sustentabilidade ambiental e social e inovação.

11-03-2021

O Pingo Doce encara o combate ao desperdício alimentar como “uma missão e um compromisso sério”. Foi, aliás, segundo fonte oficial, o primeiro retalhista alimentar em Portugal a calcular, a verificar de forma independente e a divulgar publicamente a sua pegada de desperdício alimentar. As várias iniciativas da insígnia nesse sentido – sob o lema “Combate ao desperdício em todas as frentes” – evitaram, só em 2019, o desperdício de “mais de 10.700 toneladas de alimentos”.

10-03-2021

A Sonae tem 36% das posições de liderança assumidas por mulheres e está entre as empresas europeias que divulgou a evolução das suas lideranças femininas, no relatório da European Roundtable for Industry. O objetivo é alcançar uma representatividade de 39% até 2023.

10-03-2021

Os centros comerciais MAR Shopping Algarve e MAR Shopping Matosinhos, pertencentes à Ingka Centres, anunciam que reforçaram no ano passado as metas ambientais do Grupo rumo ao desafio de neutralidade carbónica até 2030.

09-03-2021

Jorge Pinto Fernandes é o novo Portugal Business Director da VIA Outlets, ficando responsável pela liderança da equipa em Portugal e gestão de todos os negócios e operações do Freeport Lisboa Fashion Outlet e do Vila do Conde Porto Fashion Outlet.

Newsletter

captcha 

Assinar Edição ImpressaAssinar Newsletter Diária