Distribuição

21-01-2019

A JD Sports pretende abrir entre 15 e 20 lojas, durante 2019, na Península Ibérica. Segundo a insígnia, o ano de 2018 foi “sinonimo de êxito” para a multinacional britânica, com a abertura de seis lojas em Portugal e mais 10 em Espanha, fazendo um total de 68 espaços.

18-01-2019

A FNAC abriu, na última sexta-feira, 18 de janeiro, uma loja no Centro Comercial Dolce Vita Tejo, a 30ª unidade no país e a nona na área metropolitana de Lisboa. A unidade tem mil metros quadrados de área total, 815 dos quais de área comercial, e uma oferta de 18.000 referências.

18-01-2019

A IKEA angariou 10 mil euros para o CASA – Centro de Apoio ao Sem Abrigo, através do “sell out” dos artigos incluídos no Hotel DELAKTIG, um projeto de cocriação desenvolvido em parceria com o designer Tom Dixon.

18-01-2019

Os dois grupos portugueses presentes no estudo “Global Powers of Retailing 2019 acabam de ver a sua posição reforçada: assim, a Jerónimo Martins subiu para o 55.º lugar e a Sonae para o 156.º. No primeiro caso, a subida foi de apenas uma posição, enquanto no segundo caso foi de 11 lugares.

17-01-2019

Os clientes da C&A em Portugal e Espanha contribuíram com mais de 37.500 euros, do total de 10 milhões de euros a serem doados pela insígnia à ONG internacional Save the Children. A angariação é resultado da parceria entre a insígnia e a organização, que se materializou através da venda de peluches solidários (as alpacas), uma ação desenvolvida pela Fundação C&A.

17-01-2019

O Dolce Vita Tejo vai transformar-se no primeiro shopping resort de Portugal, anunciou a empresa gestora do centro comercial, a Eurofund Capital Partners, esta quarta-feira. A mudança passa também por um novo nome – UBBO – efetivo a partir da primavera.

Newsletter

Assinar Edição ImpressaAssinar Newsletter Diária