Distribuição

24-04-2013

Fusões e aquisições: maior negócio na Ásia Pacífico é na DistribuiçãoO maior negócio em vias de ser concretizado, em 2013, em termos de fusões e aquisições na Ásia-Pacífico vai ter como "protagonista" o sector da distribuição e envolve a compra de uma cadeia grossista, a Siam Makro, pelo homem mais rico da Tailândia.

24-04-2013

jm rotatorAs vendas totais do Pingo Doce, marca detida pela Jerónimo Martins, aumentaram 5,8% no primeiro trimestre de 2013, anunciou o grupo em comunicado.

24-04-2013

CEPSA-e-FNAC cartaz-promocional-184x300A CEPSA e a FNAC iniciaram uma parceria mediante a qual por cada compra efetuada na FNAC, num valor mínimo de 25 euros, os clientes CEPSA beneficiam de um desconto de seis cêntimos por litro de combustível, em cada abastecimento efetuado até 40 litros.

24-04-2013

Lidl com plano de superdescontos no fim-de-semanaUm plano de superdescontos ao fim-de-semana sem que seja obrigatório um valor mínimo de compras é uma das novidades do novo conceito de comunicação lançado pelo Lidl.

22-04-2013

Da Jangaard para Portugal: oito mil toneladas de bacalhau por anoDas fábricas da Jangaard, na Noruega, saem por ano oito mil toneladas de bacalhau seco para o mercado português. Que o consumidor pode encontrar, quase de certeza, nas lojas Pingo Doce, dada a relação privilegiada que o produtor e exportador mantém com a Jerónimo Martins. Portugal não é, porém, o único destino das 15 mil toneladas que dali saem – Brasil e México, Grécia, Itália e Congo também são bons compradores.

22-04-2013

Estudo: consumidores favoráveis a uma só identidade para compras onlineUm estudo do Ponemom Institute feito junto de 1924 consumidores dos EUA, Reino Unido e Alemanha revela que muitos deles preferem uma só identidade para usar em múltiplas plataformas de comércio eletrónico.

Newsletter

captcha 

Assinar Edição ImpressaAssinar Newsletter Diária