O Lidl acaba de lançar, a nível nacional, a campanha "Frescura" com o objetivo de reforçar o seu compromisso com os portugueses, assumindo para tal a nova assinatura da marca: "Mais para si".
A missão da troika que está em Lisboa a finalizar a última avaliação quer manter o défice de 2014 nos 4 por cento, mostrando-se inflexível também noutras medidas e metas em negociação.
O "Green Project Awards" (GPA) conta, pela primeira vez, com o apoio da Comissão Europeia, um reconhecimento que decorre do trabalho desenvolvido desde 2008 por este movimento em torno da sustentabilidade.
O El Corte Inglés e a Repsol inauguraram na quarta-feira, em Madrid, o primeiro Supercor Stop&Go, um novo conceito de supermercado de proximidade aberto 24 horas nas estações de combustível.
As vendas das marcas da distribuição subiram 18,2% nos EUA nos últimos três anos, atingindo os 111 mil milhões de dólares, noticia o New York Times (NYT) citando dados da Nielsen. Este crescimento é mais do dobro do registado pelas restantes marcas no mesmo período.
O Bazar Ikea está de regresso nos dias 5 e 6 de outubro à loja de Loures, onde proporcionará aos membros da Ikea Family a possibilidade de venderem e comprarem móveis e artigos de decoração em segunda mão.