×

Alerta

JUser: :_load: Não foi possível carregar o utilizador com o ID: 807

Distribuição

07-10-2013

Nova assinatura do LIDL reforça compromisso com os clientesO Lidl acaba de lançar, a nível nacional, a campanha "Frescura" com o objetivo de reforçar o seu compromisso com os portugueses, assumindo para tal a nova assinatura da marca: "Mais para si".

03-10-2013

Troika mantém meta do défice de 2014 nos 4%A missão da troika que está em Lisboa a finalizar a última avaliação quer manter o défice de 2014 nos 4 por cento, mostrando-se inflexível também noutras medidas e metas em negociação.

03-10-2013

Comissão Europeia apoia “Green Project Awards”O "Green Project Awards" (GPA) conta, pela primeira vez, com o apoio da Comissão Europeia, um reconhecimento que decorre do trabalho desenvolvido desde 2008 por este movimento em torno da sustentabilidade.

03-10-2013

El Corte Inglés com supermercados nas bombas da RepsolO El Corte Inglés e a Repsol inauguraram na quarta-feira, em Madrid, o primeiro Supercor Stop&Go, um novo conceito de supermercado de proximidade aberto 24 horas nas estações de combustível.

02-10-2013

EUA: vendas das marcas da distribuição subiram 18% em três anosAs vendas das marcas da distribuição subiram 18,2% nos EUA nos últimos três anos, atingindo os 111 mil milhões de dólares, noticia o New York Times (NYT) citando dados da Nielsen. Este crescimento é mais do dobro do registado pelas restantes marcas no mesmo período.

03-10-2013

Bazar Ikea de regresso a Loures O Bazar Ikea está de regresso nos dias 5 e 6 de outubro à loja de Loures, onde proporcionará aos membros da Ikea Family a possibilidade de venderem e comprarem móveis e artigos de decoração em segunda mão.

Newsletter

captcha 

Estante

Assinar Edição ImpressaAssinar Newsletter Diária