A Apple é a marca mais valiosa do mundo, tendo destronado a Coca-Cola, que caiu para terceiro lugar no ranking da Interbrand depois de 13 anos na liderança. A Google conquistou o segundo lugar.
Nos supermercados do El Corte Inglés e nos SuperCor está em curso, até ao dia 24 de outubro, a campanha "O Vinho", que apresenta uma seleção de brancos e tintos com mais de 600 referências.
O mercado das lojas de conveniência no Reino Unido vai crescer a uma média anual de 5,3 por cento nos próximos cinco anos, afirma um estudo da IGD.
O Índice de Volume de Negócios no Comércio a Retalho registou, em agosto, uma variação homóloga de -0,1 por cento (-1,6 por cento no mês anterior), informa o Instituto Nacional de Estatística (INE).
A loja Lidl de Arrifana, em Santa Maria da Feira, acaba de reabrir após um investimento de cerca de um milhão de euros na remodelação do espaço, uma iniciativa que a marca assinala com a oferta de descontos aos clientes.
A Sonae registou uma redução de 10 por cento no consumo de água na área do Retalho, sendo que a implementação de medidas de eficiência hídrica permitiu superar o objetivo de 2 por cento estabelecido para 2012 e acumular uma redução sustentada de 21 por cento dos níveis de consumo nos últimos três anos.