Distribuição

09-03-2021

A União de Associações do Comércio e Serviços (UACS) defende a reabertura “prudente e gradual” do comércio a partir do próximo dia 17 de março.

08-03-2021

O Aldi Nord subscreve os “Women’s Empowerment Principles”, promovidos pela ONU Mulheres e pelo United Nations Global Compact (UNGD). A adesão do grupo – diz – visa atestar e reforçar o seu compromisso na promoção da igualdade entre homens e mulheres no local de trabalho, no mercado e na sociedade.

08-03-2021

“A Mercadona foi pioneira no desenvolvimento de uma estratégia que tinha como objetivo potenciar consumos sustentáveis”. Quem o diz é o diretor de Meio Ambiente, Plácido Albuquerque, que fala da estratégia SPB (Preços Sempre Baixos), lançada em 1993. Ao eliminar as promoções, incentiva o consumo sustentável, ao mesmo tempo que “oferece um sortido eficaz, que se adapta às necessidades reais dos chefes” [como a insígnia denomina os clientes], e que garante uma compra mais responsável.

05-03-2021

A Mango vai ter um novo parque corporativo nas instalações da empresa, em Palau-solità i Plegamans, Barcelona, que será um motor de transformação e evolução para a organização. O campus, que estará totalmente operacional em 2024, implica um investimento total de 42 milhões de euros.

05-03-2021

O Lidl doou 130 mil máscaras cirúrgicas à União das Misericórdias Portuguesas (UMP) de modo a ajudar os utentes em lares e em unidades de Cuidados Continuados, de norte a sul do País, na proteção contra a Covid-19.

05-03-2021

Os centros comerciais geridos pela Sonae Sierra lançaram a iniciativa “Consciência Somos Nós”, que pretende informar, através das plataformas digitais, sobre ambiente, consumo consciente na moda e desperdício alimentar na restauração. O movimento arranca com uma campanha de recolha de donativos para a Rede de Emergência Alimentar.

Newsletter

captcha 

Assinar Edição ImpressaAssinar Newsletter Diária