A Berg, marca de material desportivo da Sonae, acaba de expandir a sua atividade internacional, exportando produtos para Israel e para o Egito, passando a estar disponível em lojas de oito países europeus, sul-americanos e africanos.
A Toys 'R' Us, uma das principais marcas mundiais de brinquedos, assinala o seu 20º aniversário em Portugal com uma iniciativa de responsabilidade social a favor da Fundação do Gil.
A forte política de promoções e oferta de propostas de valor tem permitido ao retalho alimentar travar quedas, revelam os dados do Barómetro de Vendas APED referente ao ano de 2012 e divulgado esta semana.
O Mobile Life 2013, um estudo anual da TNS sobre a utilização dos telemóveis, revela que um terço dos utilizadores a nível mundial e 23 por cento em Portugal admitem praticar showrooming – visitar lojas para testar produtos ou serviços que acabam por comprar online ou noutra loja –, um facto que se tem revelado, nos últimos anos, como uma ameaça real para os retalhistas mas que pode também ter oportunidades.
A In-Store Media, agência especializada na gestão da publicidade no ponto de venda, acaba de entrar no mercado francês, com um investimento que supera os quatro milhões de euros, anunciou o grupo em comunicado.
A Unicer fechou o exercício de 2012 com um lucro de 28 milhões de euros (M€), mais 14 por cento face ao ano anterior, um crescimento que resulta, principalmente, da maior aposta nos mercados externos, anuncia a empresa em comunicado.