A Sonae prosseguiu a estratégia de internacionalização da sua área de retalho alimentar através da exportação de produtos das suas marcas alimentares para Cabo Verde e Timor em 2013.
A OCDE está a reforçar a sua colaboração com a GS1, por forma a providenciar aos consumidores, empresas e governos, através do seu portal GlobalRecalls, uma fonte de informação única e fidedigna sobre a devolução de produtos.
A In-Store Media, agência especializada na gestão da publicidade no ponto de venda, acaba de instalar no El Corte Inglés novos mupies digitais, e de renovar alguns dos suportes publicitários mais importantes, como o alarm-media ou os minis-luminosos.
MO é a nova marca de vestuário e acessórios que a Sonae acaba de lançar, inspirada nas mulheres de hoje, com o objetivo de satisfazer clientes cada vez mais exigentes, que procuram estilo a bom preço.
A Sonae aumentou em 18 por cento o volume de descontos concedidos em cartão e talão no primeiro trimestre de 2013, em comparação com o período homólogo do ano passado, atingindo os 112 milhões de euros.
O passatempo "Este carrinho é meu" foi uma das iniciativas que o Lidl de Vila Real de Santo António lançou para assinalar a reabertura da loja, na quinta-feira.