O El Corte Inglés e a Repsol têm em vigor, até junho, uma campanha de descontos recíprocos que permite a quem fizer compras a partir de 30 euros nos Grandes Armazéns de Lisboa, Gaia-Porto, Supercor (Beloura, Expo, Fluvial, Coimbra, Aveiro, Restelo e no futuro Supercor de Braga) e Bricor (em Vila do Conde e também loja de Gaia-Porto) receber um cartão e obter um desconto de seis cêntimos por cada litro de combustível na Repsol.
O Retalho é o terceiro sector da economia nacional com melhor reputação. E a FNAC a empresa do sector mais reputada para os consumidores portugueses. A conclusão é do estudo RepTrak Pulse 2013, do Reputation Institute.
O maior negócio em vias de ser concretizado, em 2013, em termos de fusões e aquisições na Ásia-Pacífico vai ter como "protagonista" o sector da distribuição e envolve a compra de uma cadeia grossista, a Siam Makro, pelo homem mais rico da Tailândia.
As vendas totais do Pingo Doce, marca detida pela Jerónimo Martins, aumentaram 5,8% no primeiro trimestre de 2013, anunciou o grupo em comunicado.
A CEPSA e a FNAC iniciaram uma parceria mediante a qual por cada compra efetuada na FNAC, num valor mínimo de 25 euros, os clientes CEPSA beneficiam de um desconto de seis cêntimos por litro de combustível, em cada abastecimento efetuado até 40 litros.
Um plano de superdescontos ao fim-de-semana sem que seja obrigatório um valor mínimo de compras é uma das novidades do novo conceito de comunicação lançado pelo Lidl.