Distribuição

24-02-2023

O Intermarché volta a apostar na campanha solidária “Amiga-me”. O objetivo é promover a doação de alimentos para animais de várias associações, espalhadas por todo o país.

24-02-2023

A partir desta sexta-feira, 24 de fevereiro, a KIABI compromete-se a manter os preços de uma “variadíssima seleção de artigos e peças essenciais para toda a família para que possam renovar os seus guarda-roupas de primavera-verão 2023”.

23-02-2023

Numa empresa como a Leroy Merlin, em que todos somos líderes e em que cada um é responsável por ser a sua melhor versão, acreditamos que é nossa responsabilidade, enquanto empregador, garantir que todos têm acesso a ferramentas que permitam esta autonomia, afirma a responsável pela Estratégia Sourcing e Gestão de Talento da insígnia, Sara Sousa.

23-02-2023

Em 2022, a publicidade das marcas da grande distribuição foi a que gerou maior recordação publicitária junto dos portugueses, revela a Marktest, no estudo Publivaga Genérica.

22-02-2023

É com o objetivo de poupar que quase metade dos consumidores portugueses (47%) compra por um preço inferior alimentos com a data de validade prestes a expirar. As conclusões são de um estudo realizado pela aplicação anti desperdício Too Good To Go.

22-02-2023

A Primor inaugurou a sua maior loja a sul do país, no Forum Algarve. O espaço da retalhista de beleza conta com mais de 600 metros quadrados, num catálogo preenchido por mais de 50 mil referências de produtos.

Newsletter

captcha 

Estante

Assinar Edição ImpressaAssinar Newsletter Diária