O Intermarché volta a apostar na campanha solidária “Amiga-me”. O objetivo é promover a doação de alimentos para animais de várias associações, espalhadas por todo o país.
A partir desta sexta-feira, 24 de fevereiro, a KIABI compromete-se a manter os preços de uma “variadíssima seleção de artigos e peças essenciais para toda a família para que possam renovar os seus guarda-roupas de primavera-verão 2023”.
Numa empresa como a Leroy Merlin, em que todos somos líderes e em que cada um é responsável por ser a sua melhor versão, acreditamos que é nossa responsabilidade, enquanto empregador, garantir que todos têm acesso a ferramentas que permitam esta autonomia, afirma a responsável pela Estratégia Sourcing e Gestão de Talento da insígnia, Sara Sousa.
Em 2022, a publicidade das marcas da grande distribuição foi a que gerou maior recordação publicitária junto dos portugueses, revela a Marktest, no estudo Publivaga Genérica.
É com o objetivo de poupar que quase metade dos consumidores portugueses (47%) compra por um preço inferior alimentos com a data de validade prestes a expirar. As conclusões são de um estudo realizado pela aplicação anti desperdício Too Good To Go.
A Primor inaugurou a sua maior loja a sul do país, no Forum Algarve. O espaço da retalhista de beleza conta com mais de 600 metros quadrados, num catálogo preenchido por mais de 50 mil referências de produtos.