Distribuição

19-05-2022

O Lidl Portugal pretende continuar a apostar e a inovar no segmento de dermocosmética, “trabalhando em conjunto com os fornecedores” e, ao mesmo tempo, “disponibilizando aos clientes uma oferta completa de qualidade ao melhor preço”. É este o posicionamento da insígnia, partilhado pela diretora-geral de compras, Alexandra Borges.

18-05-2022

O Pingo Doce recebe o selo “Produção Sustentável Consumo Responsável”, da Comissão Nacional de Combate ao Desperdício Alimentar (CNCDA). Para esta distinção, contribuiu um conjunto de boas práticas implementadas pela retalhista, tendo esta assumido o compromisso de reduzir para metade esse desperdício, até 2030.  

18-05-2022

O Intermarché celebra a abertura de um novo posto em Mem Martins, ultrapassando os 200 postos de combustível em Portugal.

17-05-2022

A ALDI continua a expansão em Portugal e abre uma nova loja em Santa Maria da Feira, chegando, assim, à 108.ª loja no País. Este é o terceiro espaço que a insígnia inaugura este ano em território nacional com o objetivo de estar cada vez mais próximo dos seus clientes.

16-05-2022

Portugal tem ainda um mercado para “desbravar” a nível de consumo de beleza e cosmética. Há ainda muito potencial. Existe uma forte penetração no consumo de produtos de tratamento, mas em maquilhagem ainda há muitas oportunidades. É assim que a diretora-geral da Sephora, Paula Rocha, olha para o mercado nacional no segmento em que a insígnia opera.

16-05-2022

O El Corte Inglés renovou o Programa de Tutorias, com vista a acolher e integrar novos colaboradores. O intuito é oferecer uma melhor experiência aos funcionários recém-chegados.

Newsletter

captcha 

Estante

Assinar Edição ImpressaAssinar Newsletter Diária