Distribuição

16-03-2021

O Supercor do Parque das Nações passa a disponibilizar o serviço Click & Car, que permite aos clientes fazerem as compras online e recolhê-las no parque de estacionamento.

15-03-2021

Indesejável. É como a diretora de Comunicação Corporativa do Lidl Portugal, Vanessa Romeu, qualifica o desperdício alimentar. “O Lidl opera numa estratégia de eficiência e em relações de verdadeira parceria com produtores e fornecedores, por forma a garantir os melhores preços e máxima qualidade e frescura dos seus produtos, assente num modelo com base na máxima eficiência, pelo que qualquer desperdício é naturalmente indesejável, ainda mais quando este tem impactos ambientais e sociais”, afirma.

15-03-2021

O El Corte Inglés (ECI) aposta num conjunto de iniciativas, durante o confinamento, para manter a proximidade entre os colaboradores. Workshops, concursos, passatempos, partilha de receitas e um clube de leitura são alguns dos projetos lançados.

12-03-2021

A Auchan Retail Portugal reforçou, em conjunto com outros países onde a insígnia está presente, o seu compromisso com um modelo mais virtuoso de economia circular do plástico, que promove a redução, a reutilização e a reciclagem deste material.

12-03-2021

O Grupo Os Mosqueteiros atingiu um total de 2,2 mil milhões de euros de vendas, em 2020, e manteve o seu plano de desenvolvimento com 12 aberturas, fechando o ano com um total de 330 pontos de venda representativos das três insígnias: Intermarché, Bricomarché e Roady.

12-03-2021

A FIPA – Federação das Indústrias Portuguesas Agro-Alimentares associa-se à confederação FoodDrinkEurope no lançamento, em Portugal, dos “The Foodies”. Esta iniciativa pretende premiar empresas do setor agroalimentar, na Europa, em áreas como sustentabilidade ambiental e social e inovação.

Newsletter

captcha 

Assinar Edição ImpressaAssinar Newsletter Diária