A The North Face acaba de abrir mais uma loja, desta vez, em Coimbra. A abertura aconteceu na passada quinta-feira, 23 de maio, e é a segunda loja da marca, do Grupo Brodheim, em Portugal.
A NORMAL chega, esta quarta-feira, 29 de maio, ao Alameda Shop & Spot, levando até ao Porto produtos virais, conhecidos pelos preços “anormais”.
A APED reuniu com a congénere espanhola, ASEDAS, em Madrid, entre os dias 21 e 22 de maio, para discutir temas prementes e de interesse comum e alinhar estratégias.
A MO, insígnia pertencente ao grupo Sonae, reinaugurou, a 23 de maio, a sua loja em Santarém, localizada na galeria comercial do Continente.
O Pingo Doce abriu, esta segunda-feira, 27 de maio, uma nova loja na Charneca de Caparica, em Almada, criando mais de 60 novos postos de trabalho.
Em comparação com os consumidores europeus, os portugueses encontram-se pressionados pela subida dos preços, uma vez que dos 1055 portugueses inquiridos 95% prestam atenção ao preço, 94% pensam cuidadosamente antes de comprar, e 87% compram apenas o que necessitam, embora 82% responda que gostava de ter possibilidade para gastar mais. Estas são algumas das conclusões do Estudo Europeu sobre os Hábitos de Compra dos consumidores da Cofidis.