A MO, insígnia que integra o grupo Sonae, lança um novo modelo de negócio: MO Business. A marca de moda portuguesa visa agora atender também às necessidades de entidades, instituições e empresas moda a condições especiais de compra.
A DIA Retail, subsidiária do Grupo DIA, chegou a acordo com o grupo colombiano Trinity para a venda da Beauty pela DIA, empresa que opera o negócio Clarel.
Foram conhecidos no dia 28 de novembro os vencedores da 9.ª edição do Prémio Intermarché Produção Nacional, dinamizado pelo Intermarché, insígnia alimentar do Grupo Os Mosqueteiros. A APED, desde sempre parceira da iniciativa, integrou o júri de avaliação das diversas candidaturas na pessoa do diretor-geral, Gonçalo Lobo Xavier.
O Mango StartUp Studio anuncia o investimento da Ziknes, uma start-up que desenvolve software e sistemas robóticos de impressão 3D que permitem passar do design à impressão, com materiais reciclados, numa questão de minutos.
A IKEA abre, esta quinta-feira, 30 de novembro, um novo Estúdio de Planificação e Encomenda na Madeira, no Centro Comercial La Vie, Funchal.
As marcas da distribuição são as que estão mais presentes na memória dos portugueses, com os hiper e supermercados a recolher 32,4% das referências. Esta é uma das conclusões do estudo Publivaga – Tracking Genérica, da Marktest.