Distribuição

08-03-2013

FNAC liderou nas menções onlineA FNAC foi a marca mais comentada online pelos portugueses, em 2012, na categoria de cadeias de lojas, revelam dados do serviço Social Media Explorer do grupo Marktest, que elaborou uma lista das 10 insígnias mais procuradas.

07-03-2013

“Cerveja: um copo meio cheio para Portugal” dá o mote a encontro do setor "Cerveja: um copo meio cheio para Portugal" dá o mote à 2.ª edição do Fórum "Brinde à Cerveja!" que a APCV – Associação Portuguesa dos Produtores de Cerveja realiza, no dia 12 de março, no Centro Cultural de Belém, onde serão discutidas dois temas cruciais: a oportunidade que a cerveja representa para a cevada nacional e a indústria cervejeira enquanto um dos maiores exportadores, informa a APCV em comunicado.

07-03-2013

Sonae na lista das empresas mais éticas do mundoA Sonae é uma das três companhias portuguesas que constam da lista das empresas mais éticas do mundo elaborada pelo Ethisphere Institute, um think tank internacional que se dedica à criação e promoção de boas práticas nos negócios, responsabilidade social, anti-corrupção e sustentabilidade.

07-03-2013

“É preciso uma austeridade inteligente”, diz Augusto Mateus à StoreO economista e consultor Augusto Mateus é o destaque da capa do mais recente número da edição impressa da Store. Em entrevista afirma que "temos de ser capazes de construir economias baseadas na inteligência".

07-03-2013

Mais de 500 empresas já inscritas na Alimentaria&Horexpo Lisboa 2013A pouco mais de um mês da Alimentaria&Horexpo Lisboa 2013, perto de 500 empresas do setor alimentar, hotelaria e restauração, tecnologia e equipamentos para a indústria alimentar, já se inscreveram neste salão que, nesta edição, aposta forte nos mercados internacionais.

07-03-2013

MiniPreço revela finalmente “De onde vem o Superpoder de Compra?” A pergunta "De onde vem o Superpoder de Compra?" é o ponto de partida da nova campanha do Minipreço, que reafirma o posicionamento de smart shopping desta cadeia de supermercados, e que tem como resposta os descontos e os preços mínimos praticados nas suas mais de 550 lojas espalhadas pelo país, informa a marca em comunicado.

Newsletter

captcha 

Assinar Edição ImpressaAssinar Newsletter Diária