A pergunta "De onde vem o Superpoder de Compra?" é o ponto de partida da nova campanha do Minipreço, que reafirma o posicionamento de smart shopping desta cadeia de supermercados, e que tem como resposta os descontos e os preços mínimos praticados nas suas mais de 550 lojas espalhadas pelo país, informa a marca em comunicado.
Belmiro de Azevedo, que recentemente abandonou funções executivas na Sonae, mantendo-se como presidente do conselho de administração do grupo, é Personalidade de Confiança 2013 na categoria Empresário com 39 por cento de votação, revela o estudo "Marcas de Confiança 2013" da Selecções do Reader's Digest.
A Worten ofereceu no ano passado 2.236 novos equipamentos, valorizados em mais de 200 mil euros, a 239 instituições de solidariedade, ajudando, nesse ano, mais de 50 mil utentes, no âmbito do seu projeto de responsabilidade social e ambiental denominado Equipa Worten Equipa.
O El Corte Inglés dá a conhecer aos consumidores portugueses os "Alimentos da Europa", que envolve 1125 referências de 22 países, numa ação promocional que se estende por todo o mês de março em Lisboa e Porto.
Posicionar a marca AGRO a nível internacional, sobretudo em Angola e em Moçambique, é a grande novidade da 46.ª Feira Internacional de Agricultura, Pecuária e Alimentação, que decorre em Braga, de 11 a 14 de abril, anuncia a organização em comunicado.
As vendas líquidas do grupo Jerónimo Martins cresceram 10,5 por cento em 2012 e atingiram os 10,9 mil milhões de euros, anunciou o grupo em comunicado. O resultado líquido cresceu 6 por cento para os 360,4 milhões de euros, elevando o resultado por ação para 0,57 euros.