×

Alerta

JUser: :_load: Não foi possível carregar o utilizador com o ID: 807

Distribuição

27-05-2013

Crianças com Festão de Verão na WortenPara celebrar o Dia Mundial da Criança, a Worten do Colombo organiza, desde 25 de maio e até 16 de junho, a Festa de Verão Worten Kids, com diversas ações, sendo que no próprio dia 1 de junho os mais novos poderão contar com a presença do Avô Cantigas para uma sessão de autógrafos, para além de outras surpresas.

27-05-2013

PortugalFoods lidera missão empresarial a convite da ChinaA PortugalFoods acaba de ser convidada para liderar uma missão empresarial a Shenyang, capital da província chinesa de Liaoning, enquanto se prepara para, em conjunto com mais 12 empresas agroalimentares, realizar, entre 22 de junho e 7 de julho, uma ação promocional de produtos portugueses em cinco lojas de Xangai da Bright Food.

23-05-2013

Sonae exporta marca Berg para Israel e EgitoA Berg, marca de material desportivo da Sonae, acaba de expandir a sua atividade internacional, exportando produtos para Israel e para o Egito, passando a estar disponível em lojas de oito países europeus, sul-americanos e africanos.

23-05-2013

Toys ‘R’ Us Portugal celebra 20 anos com "prendas" para Fundação do GilA Toys 'R' Us, uma das principais marcas mundiais de brinquedos, assinala o seu 20º aniversário em Portugal com uma iniciativa de responsabilidade social a favor da Fundação do Gil.

22-05-2013

Promoções têm travado queda de vendas no retalho alimentarA forte política de promoções e oferta de propostas de valor tem permitido ao retalho alimentar travar quedas, revelam os dados do Barómetro de Vendas APED referente ao ano de 2012 e divulgado esta semana.

20-05-2013

Showrooming: como a “ameaça” do mobile pode ser uma oportunidadeO Mobile Life 2013, um estudo anual da TNS sobre a utilização dos telemóveis, revela que um terço dos utilizadores a nível mundial e 23 por cento em Portugal admitem praticar showrooming – visitar lojas para testar produtos ou serviços que acabam por comprar online ou noutra loja –, um facto que se tem revelado, nos últimos anos, como uma ameaça real para os retalhistas mas que pode também ter oportunidades.

Newsletter

captcha 

Assinar Edição ImpressaAssinar Newsletter Diária