Distribuição

22-07-2013

 Portugueses preferem fruta e legumes nacionaisOs portugueses preferem a fruta e os legumes nacionais, consideram os produtos de origem portuguesa melhores – mais saborosos, frescos, saudáveis e seguros –, ainda que sejam mais caros, esta é a principal conclusão de um estudo realizado pela Federação Nacional das Organizações de Produtores de Frutas e Hortícolas (FNOP).

22-07-2013

Dívida de Portugal é a 3ª maior da Zona EuroA dívida pública portuguesa atingiu 127,2 por cento no primeiro trimestre do ano, posicionando-se como a terceira maior da Zona Euro e uma das que mais cresceu, quer na comparação com o trimestre anterior, quer com o período homólogo do ano passado, indica o Gabinete de Estatísticas europeu.

22-07-2013

 Portugal possui um dos sistemas de pagamentos mais seguros Portugal tem um dos sistemas de pagamentos mais seguros do mundo ao apresentar uma elevada utilização de cartões como meio de pagamento e, simultaneamente, a mais baixa taxa de incidência de fraude sobre o volume de transações: cerca de 1/8 da média europeia. A informação consta do segundo relatório do Banco Central Europeu (BCE) sobre fraude com cartões de pagamento.

22-07-2013

 Kaizen Institute melhora produtividade nos shoppings da Sonae SierraO Kaizen Institute Portugal desenvolveu um projeto piloto com a Sonae Sierra aplicado ao NorteShopping, de melhoria da produtividade e serviço ao cliente, o qual será replicado nos restantes centros geridos pela empresa em diferentes países.

22-07-2013

Lavazza vende portuguesa SogeframA Lavazza, empresa italiana produtora de café, concluiu a venda da sociedade espanhola Pana-Rom S.L. e da portuguesa Sogefram Ltd., que até agora geria, à Compañía del Trópico de Café & Té, S.L. para o desenvolvimento em modelo franchise do Caffè di Roma e Lavazza Espression, em Espanha e em Portugal.

18-07-2013

 Sonae finalista dos World Retail AwardsA Sonae é finalista em três categorias da edição de 2013 dos World Retail Awards, com as marcas Continente e Worten. O Continente está nomeado em duas categorias, "Iniciativa de responsabilidade social do ano" com a Missão Sorriso, e, "Iniciativa do ano de fidelização do cliente" com a ação "Cada jogo, uma final". A Worten concorre na categoria de "Campanha publicitária do ano na área do retalho" com a campanha de Natal 2012. Os vencedores serão conhecidos a 8 de outubro, em Paris.

Newsletter

captcha 

Assinar Edição ImpressaAssinar Newsletter Diária