Entrevistas

09-04-2015

Crescer em resultados, lojas, colaboradores e clientes é o desejo de 25 anos do AKINo ano em que comemora o 25º aniversário em território português, o AKI preparou um ano de surpresas para os clientes, apostando em promoções e no reforço da presença digital, através da aplicação AKI Mobile e de tutoriais de bricolage no canal de YouTube da marca. E o objetivo para 2015, explica o diretor-geral, Andrés Osto, é só um: crescer, crescer e crescer.

23-03-2015

O Alegro Setúbal quer aliar o comércio à culturaUm centro comercial de última geração, com um mix comercial atrativo, salas de cinemas modernas, restauração diversificada e iniciativas culturais gratuitas para toda a família. É assim que Ana Santos, diretora do Alegro Setúbal, descreve o mais recente empreendimento do mercado português, que além de ser um centro comercial, distingue-se enquanto polo de cultura e sustentabilidade.

12-03-2015

Como o Lidl quer ser o supermercado de eleição dos portuguesesEm 20 anos de Lidl no mercado português há uma premissa que se mantém: a questão da qualidade ao melhor preço, ideia associada ao conceito de hard discount. Vanessa Romeu, diretora de comunicação e relações públicas da insígnia, faz um balanço da presença da cadeia alemã no mercado português, em que sobressai a aposta na promoção dos produtos nacionais e o emprego cerca de 4500 colaboradores.

29-01-2015

Segmentar os consumidores por idade já não faz sentidoHá um novo segmento da população a que os anunciantes têm de estar atentos: são os consumidores com mais de 45 anos, também chamados de "novos Novos" porque são mais jovens nas aspirações e motivações do que no bilhete de identidade. Foi sobre eles o estudo que a APAN apresentou esta quarta-feira, na sua conferência anual, e cuja razão de ser a secretária-geral da associação, Manuela Botelho, traça em entrevista.

24-11-2014

 “O Portugal Sou Eu é muito mais que a mera adesão ao selo”Definir o conceito de portugalidade, promover as empresas e marcas nacionais no exterior, ser uma "convocatória que agrega produtos, lugares e pessoas, vontades, afetos, ações". Estes são alguns dos objetivos do programa "Portugal Sou Eu", do Ministério da Economia, que foram desenvolvidos por Leonardo Mathias, secretário de Estado Adjunto e da Economia, em entrevista à Store Magazine.

 

22-09-2014

 Como a Makro está a crescer em PortugalDesde a implementação do novo modelo de negócio, no ano passado, a Makro recuperou mais de 40 mil clientes e aumentou a quota de mercado. Quem o afirma, em entrevista à Store, é a corporate communication, PR & CSR da Makro Portugal, Isabel Caeiro. "Mantemos a decisão de crescer homologamente de mês para mês", diz.

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