Cerca de uma centena de empresas do setor da papelaria, escritório, escolar, brinquedo, brinde e artes plásticas reúne-se, de quinta a domingo, na Feira Internacional de Lisboa, para a 32ª edição da Papergift. Uma edição que cresceu 40 por cento face à anterior, o que, segundo o diretor da feira, Miguel Comporta, evidencia a resiliência do num ano de dificuldades.
A Torrié prepara-se para lançar no mercado a primeira cápsula de café biológica, anunciou à Store Magazine o diretor de marketing da empresa, Pedro Guerreiro. Em entrevista, salienta ainda a importância da distinção com o selo Sabor do Ano, afirmando que os consumidores estão atentos a estas certificações.
"A prioridade da Danone passa sempre por apostar na inovação da categoria e contribuir para a dinamização da economia portuguesa". A afirmação é do diretor de marketing da empresa, Cyrille Auguste, em entrevista. E, no atual momento do país, inovação é sinónimo de oferecer aos consumidores novos produtos com preços ajustados a essa realidade.
A Jerónimo Martins está consciente de que, para garantir a sustentabilidade do negócio no atual momento de crise, "tem de proteger a cadeia de valor", dos fornecedores aos clientes passando pelos colaboradores. Para isso é preciso continuar a apostar em preços baixos e estáveis, criar oportunidades de poupança e antecipar prazos de pagamento.