Ficha Técnica / Transparência

Nº Registo na ERC da edição em papel: 126154

Conselho editorial:

Ana Isabel Trigo Morais
Ricardo Domingos
Carmo Stichini
Catarina Oliveira Fernandes
Cláudia Domingues

Diretora (responsável pela orientação editorial e supervisão dos conteúdos): Fátima de Sousa

Diretora de marketing: Sandra Silva

Editora/Redação/Proprietário:

NewsEngage – Media, Conteúdos e Comunidades SA
NIF: 506 871 711
Morada: Edifício Lisboa Oriente, Av. Infante D. Henrique, 333H, Esc.37
1800-282 Lisboa
Tel. +351 218 504 060
Fax: +351 210 435 935
geral@newsengage.pt

Administrador Único: João Paixão
Fiscal Único: Floriano Tocha, Paulo Chaves & Associado, SROC, Lda.
Detentor do capital social: Mood Marketing – SGPS, S.A. (100%)

Fluxos financeiros 2016:

Capital Próprio: € 107.469

Ativo total: € 963.768

Passivo total: € 856.299

EBITDA: € 74.947

Resultados líquidos: € 38.993

Rendimentos totais: € 1.345.975

Impressão da edição em papel:

Typia – Grupo Monterreina
Área Empresarial Andalucia
28320 Pinto Madrid - Espanha

Tiragem média mensal da edição em papel: 2500 ex.

APED Retail Summit

Tendências do retalho. E-commerce. Comportamento do consumidor. Meios de Pagamento. Sustentabilidade. Liderança. Talento. Economia e geopolítica. Todos estes temas estarão em debate no APED Retail Summit | Sharing the Future, já nos dias 8 e 9 de maio, no Museu do Oriente, em Lisboa.

“Os colaboradores são os primeiros clientes de uma empresa”. Esta é uma das principais máximas defendidas por Chris Roebuck, conceituado economista britânico e perito em liderança transformacional que marca presença na tarde de 8 de maio do APED Retail Summit.

As mais recentes alterações no contexto geoestratégico e político e o seu impacto na economia nacional e qual o papel, posicionamento e ambições da Europa são alguns dos pontos a serem abordados a 8 de maio, na primeira manhã do APED Retail Summit.

Entrevista em Destaque

Ana Paula Barbosa, diretora de serviços de retalho da Nielsen

“O consumidor português adora inovações, tendências e modas novas”. Palavras da diretora de serviços de retalho da Nielsen, Ana Paula Barbosa, que vê nestes interesses oportunidades para os retalhistas portugueses. Uma oportunidade é também o comércio online, onde se regista uma apetência crescente de consumo.

Estante

Desigualdade no mundo

 

 

Comportamento inadequado

 

 

Megatech

 

 

A Arte de Liderar

 

 

A Segunda Curva

Assinar Edição ImpressaAssinar Newsletter Diária