20-03-2023

O Centro Colombo, em Lisboa, recebeu a segunda loja da Zara em Portugal (depois da da Rua de Santa Catarina, no Porto) com o novo conceito de imagem e novidades tecnológicas.

20-03-2023

O El Corte Inglés inaugurou, na loja de Gaia Porto, os novos cacifos do serviço Click&Car, que passam a contar com compartimentos refrigerados. O objetivo é proporcionar um melhor acondicionamento de produtos frescos ou congelados do supermercado ou do Club del Gourmet, encomendados pelo cliente.

17-03-2023

A Pepco vai abrir uma nova superfície comercial localizada no Algarve no Ria Shopping de Olhão pela mão da consultora imobiliária Savills.

17-03-2023

A feira Empack e Logistics & Automation Porto regressa para a 7.ª edição na Exponor, durante os dias 19 e 20 de abril. Conta já com mais de 70 expositores confirmados e vai dar voz aos players nacionais e internacionais do setor.

16-03-2023

A Sonae obteve, em 2022, lucros líquidos de 342 milhões de euros, valor que traduz um aumento de 27,7% face a 2021 e que decorre sobretudo do encaixe extraordinário gerado com a venda de ativos.

15-03-2023

As vendas da Mercadona em Portugal subiram 77,59%, em 2022, para os 737 milhões de euros. Ainda assim a retalhista registou um prejuízo de 50 milhões, que compara com 64 milhões de euros negativos no ano anterior.

15-03-2023

A Worten acaba de reforçar a sua presença no Arquipélago dos Açores com a abertura da sétima loja, a primeira na Ilha do Pico.

14-03-2023

A ALDI abre esta quarta-feira, 15 de março, a 19.ª loja no Algarve. Fica em Loulé, concelho onde já conta com as unidades de Almancil e Boliqueime.

13-03-2023

Cerca de metade dos consumidores online portugueses admite comprar produtos em segunda mão, fazendo-o em média oito vezes por ano. Esta é uma das principais conclusões do Barómetro e-Shopper 2022 da DPD.

13-03-2023

Quando compram artigos como relógios, carros ou smartphones, a maior parte dos consumidores masculinos valoriza sobretudo a qualidade, mesmo que o produto tenha um preço mais elevado (68%). Os dados são de um estudo da Escolha do Consumidor focado em compreender melhor os hábitos de consumo masculino.

Newsletter

captcha 

Entrevista em Destaque

Sofia Dutra

O EuroCommerce olha com apreensão para o recente ritmo da atividade regulatória, alertando os governos para as dificuldades que as empresas enfrentam e para a necessidade de apoio que lhes permita sobreviver e superar os custos de oportunidade gerados por dois anos de pandemia e por uma guerra na Europa. É esta a visão partilhada pela diretora-geral, Christel Delberghe.

Estante

Assinar Edição ImpressaAssinar Newsletter Diária