Institucional

04-03-2020

Sessenta por cento das mulheres europeias valorizam a localização das lojas, considerando que a proximidade é um fator altamente influente na decisão sobre onde comprar. Este é um dos resultados do mais recente estudo global da Nielsen, segundo o qual a percentagem de homens com a mesma preocupação é um pouco menor, na ordem dos 52%.

03-03-2020

Em Portugal, um terço dos e-shoppers regulares compram online mensalmente, gerando 81% do volume de compras online no país. Os dados foram avançados pelo barómetro DPDgroup e-shopper 2019, realizado em conjunto com a GfK, em 21 países europeus.

30-01-2020

O índice de volume de negócios no comércio a retalho conheceu uma desaceleração em dezembro, na medida em que registou uma taxa de variação homóloga de 2,3%, face aos 4,4% de novembro. Contudo, cresceu ligeiramente no acumulado do ano e na relação com 2018.

17-01-2020

A Associação Empresarial de Portugal (AEP) lançou uma campanha de comunicação internacional com a hashtag #pickportugal, e que pretende promover o e-commerce português.

13-01-2020

No Lidl Portugal, os colaboradores usufruem das mesmas oportunidades e dos mesmos benefícios, independentemente do género, sendo, portanto, privilegiados a meritocracia e o desempenho individual e em equipa. Este é o enquadramento feito pela diretora-geral de Recursos Humanos, Maria Roman.

09-01-2020

O presidente da CIP – Confederação Empresarial de Portugal, António Saraiva, é o entrevistado que faz a capa da última edição da Store. Reeleito para mais um mandato, partilha a sua visão da economia nacional, com um olhar crítico sobre as políticas assentes nos rendimentos. “O crescimento económico faz-se com realidades, não com desejos políticos apenas” é a mensagem que deixa.

Newsletter

captcha 

Assinar Edição ImpressaAssinar Newsletter Diária