Internacional

19-02-2020

A Mango juntou-se à Sustainable Apparel Coalition (SAC), uma organização do setor têxtil que visa promover as boas práticas na cadeia de abastecimento e medir o impacto meio ambiental e social das marcas.

17-02-2020

O Bristish Retail Consortium (BRC) acaba de lançar um relatório sobre as negociações entre o Reino Unido e a União Europeia, advertindo que, sem um acordo pragmático, os consumidores vão enfrentar custos elevados e uma menor disponibilidade de produtos.

13-02-2020

A loja física continua a ser o canal de venda preferido dos consumidores espanhóis, o que constitui uma barreira ao comércio eletrónico, de acordo com a nona edição do “Barómetro do Shopper”, publicado pela Aecoc Shopperview.

03-02-2020

Um consórcio de compradores, entre os quais o proprietário do shopping Simon Property Group, Brookfield Property Partners, está a oferecer 81 milhões de dólares (73 milhões de euros) pela Forever 21. A cadeia entrou em processo de falência em setembro, na sequência do qual fechou as lojas em Portugal.

22-01-2020

A Mercadona entrou, este ano, para o ranking das 500 marcas mais valiosas do mundo, elaborado pela Brand Finance. O Top, liderado pela Amazon – com um valor de 199.360 milhões de euros –, foi divulgado, hoje, no Fórum Económico Mundial, em Davos, Suíça.

16-01-2020

As cidades mais inteligentes podem ter um retorno do investimento 53,7 mil milhões de euros, “à escala global”, de acordo com os resultados de um estudo sobre o impacto de mudanças tecnológicas, económicas e demográficas, em indústrias, cidades e empresas, apresentado pela Deloitte. Realizado em 100 cidades, a nível mundial, revela ainda que a aposta em Smart Cities irá aumentar 14%, em 2020.

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