Internacional

07-03-2016

A cadeia retalhista Mercadona, que representa 1,8 por cento do PIB e é responsável por 3,8 por cento do emprego em Espanha, pretende que em 2020 todos os agricultores, criadores de gado e pescadores que consigam trabalham “ganhem dinheiro”.

25-02-2016

A Amazon passou a comercializar sete marcas próprias de vestuário e acessórios para homem, mulher e criança, cujos registos foram feitos na Europa através da subsidiária luxemburguesa Amazon Technologies.

22-02-2016

O gigante tecnológico Google deu mais um passo na batalha mundial no que se refere ao comércio eletrónico de alimentos frescos com o arranque de um projeto piloto na Califórnia que garante a entrega deste tipo de produtos no próprio dia.

17-02-2016

A União Europeia deve reforçar o seu compromisso no sentido de o mercado único e da tecnologia digital contribuírem para a promoção do crescimento e a criação de emprego na Europa, afirmou o diretor-geral do EuroCommerce, Christian Verschueren.

04-02-2016

A easyJet prova que não oferece apenas voos low-cost com a abertura do supermercado de proximidade easyFoodstore, cujo lema é "Aqui não há marcas caras, comida com preços honestos". Um espaço localizado em Park Royal, em Londres, e no qual todos os produtos terão um custo de 25 pence (33 cêntimos) até ao final de fevereiro.

01-02-2016

O número de membros da Supply Chain Initiative (SCI), entidade que tem por objetivo promover as boas práticas comerciais na cadeia de abastecimento, mais do que duplicou entre 2014 e dezembro de 2015, ao passar de 164 para 377 membros.

Newsletter

Assinar Edição ImpressaAssinar Newsletter Diária