Marcas & Produtos

27-11-2017

Os consumidores procuram, cada vez mais, a origem dos produtos, sobretudo quando se tratam de bens alimentares. A conclusão é de um estudo levado a cabo no âmbito do programa "Portugal Sou Eu", onde se verificou também que as campanhas desenvolvidas para esta iniciativa influenciaram a decisão de compra dos portugueses.

20-11-2017

O Grupo DIA começou a exportar os produtos da Clarel para a Alemanha, Itália, França e Reino Unido através do Marketplace da Amazon. No mercado online, os clientes vão poder encontrar produtos das marcas próprias da insígnia, como Bonté, BabySmile e Junior Smile.

15-11-2017

Os produtos com selo “Portugal Sou Eu” de nove empresas aderentes vão estar em Londres, no festival Taste of London, até domingo, dia 19 de novembro. A iniciativa é da Associação da Hotelaria, Restauração e Similares de Portugal (AHRESP), no âmbito da criação da rede de restaurantes portugueses no mundo, com a marca TASTE Portugal.

14-11-2017

A Sonae é a empresa nacional mais atrativa para os jovens universitários: 22,5% dos alunos de gestão e 11,8% dos de tecnologias gostariam de lá trabalhar. Os dados surgem no estudo "As Empresas Mais Atrativas de Portugal", desenvolvido pela Spark Agency e Universidade do Minho.

06-11-2017

O programa “Portugal Sou Eu”, que visa a promoção dos produtos com incorporação nacional, vai dar-se a conhecer, a partir de hoje, no Web Summit, em Lisboa. Assim, serão oferecidos produtos portugueses aos mais de 1.500 jornalistas internacionais que terão acesso ao Media Lounge.

02-11-2017

A Coca-Cola tem uma nova abordagem estratégica, mais focada no consumidor e nas suas preferências e necessidades. Entre as novas medidas, destaca-se o corte nos açucares: em Portugal, até 2020, a redução de açúcar por litro na oferta total de bebidas deverá atingir os 12%.

Estante

Assinar Edição ImpressaAssinar Newsletter Diária