×

Alerta

JUser: :_load: Não foi possível carregar o utilizador com o ID: 809

Marcas & Produtos

16-11-2016

O relatório internacional da Nielsen “Global Survey Retail Loyalty Programs” concluiu que 66% dos consumidores portugueses valorizam os programas de fidelização que lhes proporcionem descontos e 42% os que oferecem produtos. O estudo conta com a participação online em 61 países.

09-11-2016

Um estudo da Marktest revela que mais de dois em cada cinco portugueses estão dispostos a pagar mais por alimentos que sejam amigos do ambiente, colocando Portugal em quarto lugar numa lista de 18 países analisados. Eslovénia, Espanha e Croácia ocupam as posições cimeiras.

17-10-2016

Já foram encontrados os vencedores dos Food & Nutrition Awards 2016. São eles a série de vídeos de receitas “Nutrimento” do Programa Nacional para a Promoção da Alimentação Saudável, as embalagens Rose4pack de Ana Teresa Sanches Silva, o arroz Pato Real NutriMinuto da Ernesto Morgado e os snacks Fruut da Frueat.

12-10-2016

A Well’s disponibiliza agora um Plano de Saúde a todos os detentores de cartão Continente. Esta solução está acessível a todos os titulares e respetivo agregado familiar, até 12 beneficiários por conta, e estima-se que a sua utilização permita às famílias portuguesas uma poupança anual de mais de 15 milhões de euros em serviços médicos.

10-10-2016

Enquanto sociedade, 53,4% dos portugueses concordam e 31% concordam totalmente que é necessário reduzir os níveis de consumo para melhorar o ambiente (+5% que em 2015). Os números são do Observatório do Consumo Consciente 2016, elaborado pelo Fórum do Consumo, em parceria com a GfK.

06-10-2016

O Pingo Doce lança uma campanha multimeios para festejar os 25 anos da marca própria, reconhecida pelos consumidores como aquela com melhor qualidade, de acordo com o estudo anual Tracking Food Retail elaborado pela PRM. Para a diretora de Marketing, Sofia Lufinha, representa, igualmente, um dos vetores estratégicos de diferenciação da insígnia. 

Newsletter

captcha 

Estante

Assinar Edição ImpressaAssinar Newsletter Diária