Marcas & Produtos

09-01-2018

O prémio Novo Talento FNAC Fotografia 2017, que distingue o talento nacional na área da fotografia, vai para Luís Preto, pelo seu portefólio "Maciço Antigo". Adriano Pimenta foi destacado com uma menção honrosa pelo trabalho "Testemunho ou Chacado".

27-11-2017

Os consumidores procuram, cada vez mais, a origem dos produtos, sobretudo quando se tratam de bens alimentares. A conclusão é de um estudo levado a cabo no âmbito do programa "Portugal Sou Eu", onde se verificou também que as campanhas desenvolvidas para esta iniciativa influenciaram a decisão de compra dos portugueses.

20-11-2017

O Grupo DIA começou a exportar os produtos da Clarel para a Alemanha, Itália, França e Reino Unido através do Marketplace da Amazon. No mercado online, os clientes vão poder encontrar produtos das marcas próprias da insígnia, como Bonté, BabySmile e Junior Smile.

15-11-2017

Os produtos com selo “Portugal Sou Eu” de nove empresas aderentes vão estar em Londres, no festival Taste of London, até domingo, dia 19 de novembro. A iniciativa é da Associação da Hotelaria, Restauração e Similares de Portugal (AHRESP), no âmbito da criação da rede de restaurantes portugueses no mundo, com a marca TASTE Portugal.

14-11-2017

A Sonae é a empresa nacional mais atrativa para os jovens universitários: 22,5% dos alunos de gestão e 11,8% dos de tecnologias gostariam de lá trabalhar. Os dados surgem no estudo "As Empresas Mais Atrativas de Portugal", desenvolvido pela Spark Agency e Universidade do Minho.

06-11-2017

O programa “Portugal Sou Eu”, que visa a promoção dos produtos com incorporação nacional, vai dar-se a conhecer, a partir de hoje, no Web Summit, em Lisboa. Assim, serão oferecidos produtos portugueses aos mais de 1.500 jornalistas internacionais que terão acesso ao Media Lounge.

Newsletter

captcha 

Assinar Edição ImpressaAssinar Newsletter Diária