Marcas & Produtos

06-11-2017

O programa “Portugal Sou Eu”, que visa a promoção dos produtos com incorporação nacional, vai dar-se a conhecer, a partir de hoje, no Web Summit, em Lisboa. Assim, serão oferecidos produtos portugueses aos mais de 1.500 jornalistas internacionais que terão acesso ao Media Lounge.

02-11-2017

A Coca-Cola tem uma nova abordagem estratégica, mais focada no consumidor e nas suas preferências e necessidades. Entre as novas medidas, destaca-se o corte nos açucares: em Portugal, até 2020, a redução de açúcar por litro na oferta total de bebidas deverá atingir os 12%.

23-10-2017

A C&A voltou a ser considerada o maior utilizador de algodão biológico certificado do mundo pelo Preferred Fibers and Materials Benchmark Report 2017, da Textile Exchange. Em 2016, 33% dos artigos de algodão vendidos pela marca foram fabricados com algodão biológico certificado.

03-10-2017

A Sacoor Brothers inaugura esta terça-feira, 3 de outubro, a primeira Flagship Store em Portugal. Situada do Centro Colombo, em Lisboa, esta é a maior loja da marca a nível mundial.

13-09-2017

O “Portugal Sou Eu” pretende avaliar o impacto do programa nas empresas aderentes. A avaliação será feita através da realização de um estudo, da responsabilidade do ISED – Lisbon School of Economics & Management (CEGE) da Universidade de Lisboa, que será apresentado durante o mês de outubro.

01-08-2017

O projeto do Lidl Portugal e do Instituto de Socorros a Náufragos (ISN), “Surf Salva”, está de regresso às praias portuguesas. A aposta na prevenção em prol de uma maior segurança disponibiliza agora um simulador de agueiro para ensinar os banhistas a atuarem perante este perigo. Com o apoio da Liga Portuguesa Contra o Cancro (LPCC) são ainda promovidos rastreios gratuitos à pele.

Newsletter

captcha 

Assinar Edição ImpressaAssinar Newsletter Diária