×

Alerta

JUser: :_load: Não foi possível carregar o utilizador com o ID: 827

Marcas & Produtos

16-12-2019

A empresa de mediação e análise de dados Nielsen analisou as tendências de compra, nos Bens de Grande Consumo, durante o período de Natal, compreendido entre os dias 3 e 30 de dezembro, e concluiu que são marcadas por um aumento do valor gasto – por ato – de 15%, relativamente ao resto do ano. Já o número de visitas às lojas mantém-se estável.

19-11-2019

A Mercadona, através do Comité Científico, anunciou que pretende avançar em áreas como redução de plásticos, gestão de resíduos ou produtos saudáveis, garantindo também dar “máxima atenção” aos cosméticos.

14-11-2019

“Omni experiences to inspire” é o mote da 9.ª edição do inRetail Congress, que se realiza nos dias 18 e 19 de novembro, no Lagoas Park Hotel, em Oeiras. O evento, organizado pela IFE by Abilways, pretende dar a conhecer as preferências dos consumidores para o futuro, considerando que o setor do retalho deverá acompanhar as tendências e necessidades dos mesmos, destacando-se a procura pela experiência e personalização.

31-10-2019

O Continente organizou um brunch saudável, preparado pela chef Anna Lins, para dar a conhecer as suas iniciativas no campo da alimentação saudável. O objetivo passou por falar sobre as reduções de açúcar, sal e gorduras nos produtos da marca própria da insígnia, bem como “partilhar ideias e experiências”, e debater a necessidade da adoção de melhores hábitos alimentares.

21-10-2019

As vendas da FNAC na Península Ibérica subiram 3,2% no terceiro trimestre do ano, para os 169 milhões de euros. Um crescimento, segundo o Jornal Expansión, impulsionado pela força da empresa em Portugal e pela expansão, a venda de tecnologia digital e os segmentos de som e telefonia em Espanha. No primeiro semestre, as vendas tinham aumentado apenas 0,5%.

18-09-2019

Os centros comerciais Alegro têm, agora, uma nova identidade visual inspirada no conceito “criamos sorrisos” e suportada pelo reposicionamento enquanto “lugar onde se vive o aqui e o agora”. Para que os espaços implementassem a nova marca, a Ceetrus Portugal, proprietária e gestora dos centros, investiu 4 milhões de euros, em 2019.

Newsletter

captcha 

Assinar Edição ImpressaAssinar Newsletter Diária