×

Alerta

JUser: :_load: Não foi possível carregar o utilizador com o ID: 827

Marcas & Produtos

14-11-2019

“Omni experiences to inspire” é o mote da 9.ª edição do inRetail Congress, que se realiza nos dias 18 e 19 de novembro, no Lagoas Park Hotel, em Oeiras. O evento, organizado pela IFE by Abilways, pretende dar a conhecer as preferências dos consumidores para o futuro, considerando que o setor do retalho deverá acompanhar as tendências e necessidades dos mesmos, destacando-se a procura pela experiência e personalização.

31-10-2019

O Continente organizou um brunch saudável, preparado pela chef Anna Lins, para dar a conhecer as suas iniciativas no campo da alimentação saudável. O objetivo passou por falar sobre as reduções de açúcar, sal e gorduras nos produtos da marca própria da insígnia, bem como “partilhar ideias e experiências”, e debater a necessidade da adoção de melhores hábitos alimentares.

21-10-2019

As vendas da FNAC na Península Ibérica subiram 3,2% no terceiro trimestre do ano, para os 169 milhões de euros. Um crescimento, segundo o Jornal Expansión, impulsionado pela força da empresa em Portugal e pela expansão, a venda de tecnologia digital e os segmentos de som e telefonia em Espanha. No primeiro semestre, as vendas tinham aumentado apenas 0,5%.

18-09-2019

Os centros comerciais Alegro têm, agora, uma nova identidade visual inspirada no conceito “criamos sorrisos” e suportada pelo reposicionamento enquanto “lugar onde se vive o aqui e o agora”. Para que os espaços implementassem a nova marca, a Ceetrus Portugal, proprietária e gestora dos centros, investiu 4 milhões de euros, em 2019.

12-09-2019

É esta quinta-feira, 12 de setembro, que a Auchan Retail Portugal lança a marca Auchan, enquanto insígnia única de todas as suas lojas, despedindo-se da marca Jumbo. Conclui, assim, o processo de rebranding anunciado em abril do ano passado no mesmo dia em que reinaugura a loja de Alfragide, após um período de remodelação.

09-09-2019

A empresa de moda espanhola Scalpers anunciou que prevê abrir três novas lojas, em Portugal, até ao final do ano. Este objetivo está incluído no plano de expansão da empresa, no País, para o período 2018/2020.

Newsletter

captcha 

Estante

Assinar Edição ImpressaAssinar Newsletter Diária