É esta quinta-feira, 12 de setembro, que a Auchan Retail Portugal lança a marca Auchan, enquanto insígnia única de todas as suas lojas, despedindo-se da marca Jumbo. Conclui, assim, o processo de rebranding anunciado em abril do ano passado no mesmo dia em que reinaugura a loja de Alfragide, após um período de remodelação.
A empresa de moda espanhola Scalpers anunciou que prevê abrir três novas lojas, em Portugal, até ao final do ano. Este objetivo está incluído no plano de expansão da empresa, no País, para o período 2018/2020.
A FNAC Darty anunciou a aquisição da empresa de produtos naturais e bem-estar Nature & Découvertes, revelando ainda que pretende abrir duas lojas da marca, em Portugal, até 2021.
A Worten está a apostar em novos universos e, depois de ter entrado na área de negócio Casa & Decoração, anuncia, agora, a inclusão da categoria de puericultura. Este alargamento da oferta da marca está disponível exclusivamente no site.
A Zippy está presente, com 160 mil artigos, na caixa de maternidade distribuída pelo Governo a cerca de 40 mil famílias na Finlândia. Na versão 2019 da box, estão incluídos quatro bodies da marca, desenvolvidos em exclusivo para este mercado.
A Sacoor Brothers reabriu a sua loja no NorteSopping com um novo conceito. Os dois espaços – homem e senhora – juntaram-se num único, com 200 metros quadrados, onde a marca oferece um conjunto de serviços, como barbeiro, frutaria, touchscreen com social wall, espaço Taylor Made e DJ.