O Monte da Ravasqueira alterou a sua identidade visual tendo um novo logótipo que será progressivamente introduzido em todo o estacionário da marca e nos novos vinhos que serão comercializados em março, diz a empresa em comunicado.
A Tetra Pak, grupo que opera na área de soluções de tratamento e embalagem para alimentos, acaba de divulgar três inovações que aumentam a capacidade de resposta às necessidades dos consumidores, minimizando os custos de investimento em equipamentos de enchimento, e proporcionam maior eficiência aos produtos, anuncia a empresa em comunicado.
Os portugueses vão consumir oito quilos de café por ano na próxima década e o preço deve subir 30 por cento, revela o estudo "Tendências e Perspetivas Sociais no Consumo de Café em Portugal em 2021" elaborado por Tiago Oliveira, no âmbito do mestrado em Comportamento do Consumidor do IPAM – The Marketing School.
As saquetas tipo stick da RAR Açúcar já estão dotadas da nova imagem da marca. Com um design "inovador" e cores "vibrantes" que apontam para tempos de comemoração, as saquetas colocam em destaque o logótipo, o elefante azul.
O Grupo Montalva, proprietário da Izidoro, Damatta, Montalva e Damatta, entrou no mundo online com o lançamento de quatro websites "modernos e user friendly" para as suas marcas. O historial da emrpesa, áreas de negócios, gama de produtos, recomendações e receitas são algumas das informações disponíveis.
As bolachas Proalimentar Mattinais Belvita sofreram um rebranding, passando a designar-se Proalimentar Belvita Pequeno-almoço. Mantém-se no entanto o seu posicionamento no mercado, como alternativa prática e nutritiva para quem não tem tempo de manhã.