Marcas & Produtos

18-02-2013

Terra Nostra oferece viagem às origens açorianasA Terra Nostra está a oferecer uma viagem aos Açores, através de um passatempo na página de Facebook, até ao dia 22 de março. A marca incentiva os fãs a levarem o maior número de amigos para a comunidade, que conta com mais de 64 mil gostos.

18-02-2013

 Refrige reforça papel de engarrafador da Coca-ColaA Refrige continuará a ser o engarrafador da Companhia Coca-Cola para o mercado português e reforça a sua presença industrial e comercial com a integração num engarrafador único que irá permitir criar um modelo mais eficiente dentro do mercado ibérico e ainda mais competitivo a nível internacional.

15-02-2013

Humus distinguido em concurso de vinhos biológicosO vinho Regional Lisboa Reserva 2010 Humus, da Encosta da Quinta, foi premiado com uma Medalha de Ouro no Concurso Internacional dos Vinhos Biológicos - Challenge Millésime Bio 2013.

14-02-2013

Herdade da Comporta lança três novos vinhos A Herdade da Comporta acaba de lançar no mercado três novos vinhos. Em destaque estão o vinho tinto "Comporta", uma edição especial com número limitado de garrafas que resulta da colheita excecional de 2009, o vinho "Parus Tinto" da colheita de 2010 e o vinho "Parus Branco" da colheita de 2011.

14-02-2013

Crianças “rockam” ao som de SkipÉ ao som de "We will rock you" que a Skip apresenta a nova campanha multimeios que pretende incentivar e soltar o potencial musical dos mais novos. A campanha marca presença em televisão, rádio, outdoor e internet e mostra bandas de garagem compostas exclusivamente por crianças.

14-02-2013

Noruega quer mais portugueses a consumir skreiA Noruega que pôr os portugueses a consumir mais skrei, o bacalhau fresco premium capturado apenas entre fevereiro e abril nas águas junto às ilhas Lofoten. O peixe está disponível em alguns restaurantes, mercados e hipermercados mas o embaixador norueguês em Lisboa quer aumentar a sua distribuição.

Newsletter

captcha 

Assinar Edição ImpressaAssinar Newsletter Diária