A Noruega que pôr os portugueses a consumir mais skrei, o bacalhau fresco premium capturado apenas entre fevereiro e abril nas águas junto às ilhas Lofoten. O peixe está disponível em alguns restaurantes, mercados e hipermercados mas o embaixador norueguês em Lisboa quer aumentar a sua distribuição.
A Unilever anunciou que, em 2012, mais de 50 por das suas fábricas atingiram o objetivo de não enviarem resíduos para aterros. A empresa reportou vendas anuais de €51,3 mil milhões , mais de €11 mil milhões face a 2010, altura em que a Unilever estabeleceu a ambição de duplicar o seu negócio e de, ao mesmo tempo, reduzir o seu impacto ambiental.
A marca de azeite Oliveira da Serra foi distinguida com prata na categoria Brand Identity, nos Prémios DBA Design Effectiveness Awards.
Criar novos produtos de charcutaria mais saudáveis e com o prazo de validade mais alargado, recorrendo à tecnologia de altas pressões, é o objetivo da parceria feita entre a Universidade de Aveiro (UI de Química Orgânica, Produtos Naturais e Agro-alimentares) e a Primor, empresa com mais de 50 anos de experiência na produção e comercialização de enchidos.
Os novos sabores de Magnum no formato de copo vão ser divulgados numa campanha multimeios em televisão, cinema e digital (online display e Facebook). Vão ainda decorrer ações de degustação e oferta de vales de desconto nos pontos de vendas.
A Silvex acaba de entrar no mercado espanhol, pela primeira vez, com produtos da marca Silvex. São sete as referências que irão estar nas mais de 500 lojas do grupo El Árbol e que marcam mais uma etapa na relação da empresa com o país vizinho, diz a Silvex em comunicado.