A maioria dos portugueses (88%) está disposta a pagar preços Premium por produtos que tenham funções ou desempenho superiores. A conclusão é do segundo o relatório internacional da Nielsen “Global Survey Premiumization”.
A Media Markt apresentou esta quinta-feira, em Matosinhos, a primeira loja digital e a décima que abre em Portugal. O novo modelo operacional é centrado no cliente e implicou a alteração do sistema tecnológico. A marca está a apostar na omnicanalidade e pretende lançar o site em breve.
O relatório internacional da Nielsen “Global Survey Retail Loyalty Programs” concluiu que 66% dos consumidores portugueses valorizam os programas de fidelização que lhes proporcionem descontos e 42% os que oferecem produtos. O estudo conta com a participação online em 61 países.
Um estudo da Marktest revela que mais de dois em cada cinco portugueses estão dispostos a pagar mais por alimentos que sejam amigos do ambiente, colocando Portugal em quarto lugar numa lista de 18 países analisados. Eslovénia, Espanha e Croácia ocupam as posições cimeiras.
Já foram encontrados os vencedores dos Food & Nutrition Awards 2016. São eles a série de vídeos de receitas “Nutrimento” do Programa Nacional para a Promoção da Alimentação Saudável, as embalagens Rose4pack de Ana Teresa Sanches Silva, o arroz Pato Real NutriMinuto da Ernesto Morgado e os snacks Fruut da Frueat.
A Well’s disponibiliza agora um Plano de Saúde a todos os detentores de cartão Continente. Esta solução está acessível a todos os titulares e respetivo agregado familiar, até 12 beneficiários por conta, e estima-se que a sua utilização permita às famílias portuguesas uma poupança anual de mais de 15 milhões de euros em serviços médicos.