A Worten está a apostar em novos universos e, depois de ter entrado na área de negócio Casa & Decoração, anuncia, agora, a inclusão da categoria de puericultura. Este alargamento da oferta da marca está disponível exclusivamente no site.
A Zippy está presente, com 160 mil artigos, na caixa de maternidade distribuída pelo Governo a cerca de 40 mil famílias na Finlândia. Na versão 2019 da box, estão incluídos quatro bodies da marca, desenvolvidos em exclusivo para este mercado.
A Sacoor Brothers reabriu a sua loja no NorteSopping com um novo conceito. Os dois espaços – homem e senhora – juntaram-se num único, com 200 metros quadrados, onde a marca oferece um conjunto de serviços, como barbeiro, frutaria, touchscreen com social wall, espaço Taylor Made e DJ.
A FNAC acaba de atualizar a app “Cartão FNAC”, tornando-a “mais prática e intuitiva”, ao fornecer as informações sobre os produtos e a agenda cultural das várias lojas. A nova versão é gratuita e já está disponível para download.
A note! lançou novos sacos de plástico 100% recicláveis e amigos do ambiente, fabricados com 80% de material reutilizado. O produto estará disponível nas mais de 55 lojas da empresa.
A Checkpoint Systems, empresa de soluções de disponibilidade de mercadoria, desenvolveu uma solução antifurto para peças de roupa – a Mini NeedleLok. O produto – diz a firma – usa uma agulha em vez de um pico, o que separa as fibras em vez de as perfurar; e está preparado para qualquer tipo de tecido.