O Boticário tem um novo conceito de loja, e escolheu o Centro Comercial Alegro Alfragide para inaugurar o primeiro espaço, em Portugal e na Europa. A marca brasileira aposta num regresso às suas origens, através da recriação do ambiente de uma botica retro, semelhante ao original – há 41 anos, em Curitiba.
A Science4you anuncia o início da exportação para a Malásia, Peru, Chile e Nova Zelândia. Os quatro países juntam-se, assim, aos mais de 40 para onde empresa já vende os seus brinquedos educativos, e que no último ano representaram mais de 70% do valor total faturado pelo grupo.
O MAR Shopping Matosinhos vai receber a “Vila Eco-Saudável”, entre 1 e 19 de agosto, para mostrar às crianças práticas sustentáveis. É no atrium do centro comercial que os miúdos poderão aprender hábitos relacionados com alimentação saudável, preservação de recursos naturais e de sustentabilidade ambiental.
A C&A anuncia um crescimento de 6,3% nas vendas em Portugal entre março de 2017 e fevereiro de 2018. Este aumento está em linha com os resultados globais da marca, que apresentou uma subida de 4% das vendas a nível europeu, no mesmo período.
A Salsa anuncia a reabertura da loja no Norte Shopping, com um novo conceito inspirado nas origens da marca portuguesa e em que o denim é o elemento chave.
A IKEA tem um chatbot, no Facebook Messenger, para otimizar o atendimento ao consumidor. Esta ferramenta, que foi desenvolvida pela E.Life, tem resposta automatizada para as dúvidas mais comuns e possibilita a pesquisa sobre lojas e produtos.